No capítulo anterior:
Tomiks?Oi?
Olá Carol! Então?Como estás?😉
Bem e tu?
Também!
Tenho uma coisa para te perguntar?
O quê Carol?
Os meus pais, eu e os meus irmãos vamos partir amanhã para o Canadá e voltamos para a próxima semana, mas como eles compraram um bilhete a mais, eles disseram para se eu quisesse convidar alguma amiga minha para ir. Queres ir comigo?
Tomika-O teu irmão vai?
Carolina-Claro que o Shawn vai!
Então? Queres ir connosco?Espera deixa-me perguntar á minha mãe!
(Meia hora depois)
Ela deixou?
Yha!Quando partimos?
Amanhã às dez da manhã!Podes estar aqui no hotel às sete e meia?É para termos tempo de arrumar tudo, fazer o check out do hotel e de chegarmos ao aeroporto!
Claro!Ok!Estou aí ás sete e meia então!Xau amiga!
Ah! Queres que eu diga alguma coisa ao Shawn?
Não, não!
Ahaha!Tou a brincar Tomiks!
Conversa of
(Dia seguinte)
(Eram sete da manhã)Carla-Meninos!Arrumem tudo e não se esqueçam de nada!
Carolina-Mãe?Vou levar a guitarra que o meu amigo Zack me deu e a que vocês me deram!
Carla-Ok!
(Passa meia hora)
Charles-Mana?A tua amiga já chegou!
Carolina-Obrigada Charles!
(Carolina vai até á porta do hotel)
Carolina-Olá Tomiks!
Tomika-Olá Carol!Onde pouso as coisas?
Carolina-Podes pôr ali!Queres ajuda?
Tomika-Pode ser!
(Carolina ajuda Tomika)
(Chega Shawn)Shawn-Quantas vezes é que eu já te disse.......Oh olá! Tomika não é?
Tomika-Hum....si.....Sim...
Shawn-Ok!Bom como eu estava a dizer,....ah!Quantas vezes eu já te disse que o suporte para o pescoço é meu e sou eu que o uso!
Carolina-Desculpa Tomiks! E o que é que eu tenho haver com isso?
Shawn-Tens haver porque o suporte do pescoço estava na tua mala de viajem!
Carolina-Secalhar foi um dos nossos irmãos que pôs na minha mala!Sabes que o Miguel tem a mania de esconder coisas!
Shawn-Foi, foi!
Carolina-Shawn!Não me chateies!Tenho uma convidada e não quero que ela esteja a levar com os teus sermões!
Shawn-Ffffffff......
(Shawn vai embora)
Carolina-Já viste o que é que eu tenho de aturar todos os dias?
Tomika-Continua a ser giro!
Carla-Meninas vão pondo as malas num dos carros!Carol?Queres ir em que carro?No do teu irmão Charles ou no do pai?
Carolina-Vamos no do Charles!Ele costuma pôr a música que nós queremos e também põe a música muito alto!
Carla-Ok vão lá!
(Passado uma hora e meia de caminho até ao aeroporto)
(São nove e meia)
(No aeroporto)Tomika-Têm casa lá?
Carolina-Sim! É do meu pai! Foi onde ele passou a sua infância e viveu acho que até aos 17!
Tomika-Não te importas que eu leve o meu baixo pois não?
Carolina-Claro que não!
Tomika-É que eu não vivo sem o meu baixo!
Carolina-Nem eu sem a minha guitarra!
Tomika-Resumindo, não vivemos sem os nossos instrumentos!😂😂
Carolina-Yha!
(Passam vinte e cinco minutos)
(Os pais da Carolina já tinham tratado dos bilhetes e só faltava entrar no avião)Anthony-Vamos crianças!
Aaliyah-Agora podemos correr?
Carla-Podem correr! Só param dentro do avião!Vamos....vamos.....vamos!!!
(Todos vão a correr para o avião)
(Cai uma coisa da Tomika no chão mas o Shawn apanha-a)Shawn-Tomika? Deixaste cair isto!
Tomika-Obrigada!Vamos!
(Chegam todos ao avião)
(Passam horas)
(Chegam ao Canadá, Toronto)
(Já na casa do pai da Carolina)Anthony-Bom, podem ir entrando!
(Dez minutos depois)
Anthony-Meninos e meninas?Venham dizer olá ao primo Joe!
Carolina-O primo Joe está aí? Que fixe! Vamos Tomiks!
(Elas as duas vão a correr)
Joe-Olá crianças!Espera, um....dois.... três......quatro....cinco....seis....sete? Sete?
Carla-Ah, não.... não!Esta é a Tomika! Uma amiga da Carolina!
Tomika-Olá!
(Pensamentos de Shawn): A Tomika é bonita até!Tem uma cara muito bonita!Não Shawn! Tu gostas da Beatriz (nome inventado)! Será que ainda gosto dela? Não sei! Depois penso nisso! Vou para o Canadá para relaxar!
-----------------------------------------------------------
Atenção, se vocês não repararam, aparece o nome Carolina ou Caroline é a mesma pessoa ok?
Bjs. Até ao próximo capítulo 😎😍!