FELIZZZ ANO NOOOOOVOOOOOOOOOOOO, como passaram a virada? Eu comi horrores tanto no dia 25 como no dia 31
Mas vcs tão bem?? Aqui ta tudo ÓTIMO, Fallacy atingiu 4K de views mdss é muita coisaaaaa, não faz nem um mês que eu comemorei 2k :')
Nem parece, mas a fic nem tem 3 meses ainda. Eu to 😱 com o crescimento dela.
E com isso tem muita gente nova lendo, então sejam bem vindos comentem e votem não sejam fantasminhas ;)
Arrumei um tempinho pra postar :3
É isso aproveitem MUITO esse cap rsrs
🍎
Felizmente não a perdi de vista e logo a vejo parada em uma porta esperando pra ir no banheiro, quando Nayeon me ver vira o rosto, e logo meus pensamentos ficam totalmente nublados.Por que eu vim aqui me explicar?
Respiro fundo sentindo essa necessidade, tentando reformular alguma frase para falar. — Eu... Eu não menti quando disse que eu e ela somos amigas. — Acabo gaguejando, mais que inferno.
— Tudo bem Jeongyeon. — Ela responde, quando a pessoa que estava no banheiro sai e ela entra, então antes que feche a porta na minha cara eu acabo entrando também.
— Não esta tudo bem Nayeon! Você ta pensando que eu e ela estamos juntas, e isso não é de hoje. Eu não sinto absolutamente nada por ela e virse-versa, somos apenas amigas. — Ela me olha atentamente suspirando, era estranho estar me justificando por isso, de novo porque não eramos nada uma da outra, mas eu sentia a necessidade de deixar as coisas claras.
— Ta bom, mas por quê veio atrás de mim?
— Porque eu vi que esta chateada e quero que acredite em mim ok? — Respondo um pouco desconcertada, o pensamento de ela estar com raiva de mim ou não falar comigo novamente com certeza me deu o impulso necessário para eu vim até aqui.
Nós continuamos nos encarando, eu não queria de forma alguma que ela se sentisse chateada por minha causa, até porque estávamos tão bem uma com a outra, e eu quero que continue assim.
Dou um sorrisinho me afastando da porta fechada me aproximando, deixo um beijo lento e suave no coração desenhado em seu rosto pintado lindamente igual o da alerquina. Com intuito de deixar as coisas leves novamente entre nós.
Ela fecha os olhos e parece apreciar o gesto, então não me afasto porque é ótimo ficar tão perto assim.
Nayeon abre os olhos me fitando tão de perto, e me sinto tão nervosa por ela não ter se afastado também, estamos praticamente compartilhando a mesma respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fαℓℓαcy • 2yeon
FanfictionTudo começa quando Jeongyeon usa fotos de seu irmão mais velho Jimin, para conversar com Nayeon mas a situação foge de seu controle. +18 || Concluída ©Wattpad, 2018 🥇Nayeon [17/11/18] 🥇Jeongyeon [19/11/18] 🥇2yeon [16/01/19] 🥇Girlgroup [12/08/19]...