16| Halerquin

3.8K 432 756
                                    

Hellou, último capítulo de 2018 😝

Vi uns cometários do cap anterior e fiquei chocada que tem gente que nunca viu Naruto :o

Desculpa se vcs esperavam algo mais no capítulo passado, espero que consiga recompensa-los.

🍎

Os dias foram passando de uma forma rápida, eu encontrei Nayeon na saída da faculdade onde ela me devolveu o vestido, sendo que não conversamos muito porque eu estava atrasada.

Bem, Nayeon não estava mentindo quando disse que não estava mais com raiva de mim, ela me tratava de uma forma mais leve inclusive nós voltamos a trocar mensagens de vez em quando.

Ela estava muito amiga de Jimin, Taehyung e Chaeyoung, e isso me deixava feliz mesmo que eu não tivesse a atenção dela como gostaria, ver ela bem e com boas companhias e o mais importante não sentir raiva de mim pelas minhas merdas já era o suficiente.

Nós estamos bem uma com a outra, mas não sei em que classificação nossa relação está, porque quando estamos no mesmo espaço eu tenho a vontade de beija-la, então não queria considerar a possibilidade de nós sermos amigas.

Quando o sábado chegou, Jennie estava uma pilha de nervos porque nem eu e nem ela conseguimos arrumar tempo para comprar nossas fantasias, então ela quase implorou ao pai para faltar o trabalho no sábado.

- Não adianta a gente ir em várias lojas se você não se decidiu ainda. - Digo assim que saímos da loja de fantasias. - E por acaso você já se decidiu? - Ela se vira para mim.

- Não. - Respondo, pensativa.

- Então cala a boca.

Reviro os olhos, tentando pensar em alguma fantasia que eu poderia ir.

- Ah quer saber? vou de pirata. - Decido por fim. Puxando Jennie para dentro da loja. - Espera ai garota eu ainda não me decidi!

- Vai de Britney Spears em baby more time, já que você ama essa música. - Ela sorri gostando da ideia. - Tá bom.

Depois das fantasias compradas, fui para casa e Jennie iria para lá mais tarde já que vamos juntas com Jimin, meu irmão não estava em casa então simplesmente fiquei no sofá vendo TV até minha amiga chegar.

Quando Jennie deu o ar de sua graça as 7h30, comecei a me arrumar, as 8h30 Jimin tinha mandado uma mensagem dizendo que ia nos buscar com Jungkook de carro, então as 9h logo descemos quando meu celular vibra com uma mensagem dele.

Chegando na casa de Taehyung a música já estava alta e as pessoas estavam conversando fora da casa, provavelmente chegando. Dou uma olhada nas fantasias quando saio do carro, Jungkook estava vestido de Batman e Jimin de Robin, completamente clichê fazer couple de fantasia meu deus. Porém fofos, casal lindíssimo.

Eu estava linda em uma fantasia de pirata. E Jennie de mini saia e roupa escolar com pompons de cabelo rosas bem Britney nos anos 90.

Vamos em direção a casa e logo somos abordados por uma garota baixinha vestida de Cowgirl com uma pistola D'agua florescente, e o que tinha dentro com certeza não era água.

Fαℓℓαcy • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora