6| Thiking het Up

3.5K 496 681
                                    

           Heyy atualização especial <3 motivos nas notas finais.                                                     

                                                                    🍎

  Com certeza o clima em casa ficará péssimo por um bom tempo.

  Jimin até agora não saiu do quarto e papai trabalhava hoje então fiquei aliviada quando acordei e não o vi.  Jennie ainda estava dormindo então deixei um comprimido e um copo de água para quando ela acordar poder tomar já que com certeza vai estar com uma ressaca horrível.

 Ajudei minha mãe com os afazeres domésticos e quando a hora do almoço chegou, Jennie deu o ar de sua graça vestindo uma roupa minha. 

— Jennie minha filha boa tarde, dormiu aqui? — Minha mãe sorri notando os olhinhos inchados e a cara de sono, envolvendo minha amiga em seus braços, ela a tratava com uma filha.  — Sim, mas cheguei um pouco tarde. — Como vai seu pai e seu irmão? — Mamãe pergunta colocando os pratos na mesa. — Eles estão bem, Minho continua chato como sempre. — Ela da um sorriso gentil em resposta. — Jeongyeon, pode ir chamar seu irmão para almoçar? — Confirmo indo ate o pé da escada.

— Jimin seu merda se ainda estiver vivo vem almoçar!!!! — Berro o mais alto que posso.

—Se fosse pra gritar eu mesma faria isso menina! — Ela reclama, apenas dou de ombros sentando do lado da minha amiga. 

Nós quatro tivemos um almoço agradável, porque minha mãe era o ser mais iluminado e adorável do mundo inteiro, uma pena ter um dedo podre pra homem e as vezes ser muito influenciada por ele.

Jennie tinha que voltar para casa, então como Jimin estava saindo para casa de Taehyung jogar video game acabaram indo juntos pegar o ônibus, e eu fiquei trancada no quarto revisando alguns assuntos porque semana que vem seria de provas na faculdade, Nayeon não me procurou o dia todo e eu também não mandei mensagem para não me desconcentrar, entretanto a noite ela me ligou.

Ei Jimin tudo bem?

— Sim, tava estudando para as provas da faculdade que começam semana que vem. Mas agora to desocupado — Respondo deitando na cama. — Ah então você voltou de Seoul?

Ai caramba, eu tinha falado que não estava aqui. Merda.

— Sim, voltei.

Uma pena... Eu estou em Seoul resolvendo uns assuntos e vou ficar aqui ate a metade da semana que vem.

Nós ficamos em silêncio por poucos segundos até ela começar a falar novamente. — Eu preciso te contar uma coisa, que não contei antes... não fica com raiva de mim por ter mentido ok?

—Tudo bem pode falar. — Respondo um pouco ansiosa.

Quando eu falei que era filha única... Eu menti. Eu tenho um irmão mais velho, ele é fruto do casamento do meu pai, o filho perfeito, na verdade meus pais tiveram um lance e eu nasci, nunca realmente foram casados. E a empresa que eu trabalho, com publicidade é do meu pai. E agora eu estou aqui para o aniversário do meu irmão e para participar de algumas reuniões, cheguei a algumas horas. — Ela respira fundo. — Eu não saio contando isso para as pessoas, porque gosto de as vezes não ter conexão com eles que não esperam nada de mim e muito menos se importam.

Fαℓℓαcy • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora