4| Conclave Ruinous

3.8K 486 841
                                    


🍎

Foi difícil aceitar que eu não gostava de meninos. Que eu era de alguma maneira, diferente.

Principalmente na pré adolescência quando estamos na época de ter o primeiro beijo, e o meu foi com uma garoto. Durou exatamente 10 segundos, mas parecia uma eternidade.
Depois desse menino veio outros na adolescência, que eu não sentia absolutamente nada, entrando em relacionamentos confusos para tentar provar a mim mesma a o contrário.
Ate ficar com a primeira garota. Foi fantástico.

O processo de aceitar que não á nada de errado com você mesma é um pouco complicado, mas isso e trabalhado ao longo dos anos e hoje em dia isso não é um problema sou totalmente segura da minha sexualidade.

Excerto se a segurança for relacionado a minha auto estima que mora no subsolo.

Não é que eu viva me depreciando, mas eu me olho no espelho e não vejo nada que vá chamar a atenção de alguém, que desperte o interesse.
Talvez a minha carência e insegurança tenha me colocado nessa merda.

Assim que cheguei da faculdade, fui ajudar a limpar a casa para o tão esperado jantar de hoje, onde Hyuna que ainda estava aqui na cidade com seu namorado. Eu já estava preparada para o desconforto, já que foi assim no dia em que os dois almoçaram aqui, entretanto hoje viria com a mãe dele.

Que Deus tenha piedade de nós essa noite.

Depois de tomar um banho e colocar uma calça e moletom e minha camiseta com estampa da pantera cor de rosa e pantufas de coelho, desci para terminar de ajudar minha mãe com o jantar, mas acabo apenas colocando a mesa, porque Jimin já esta ajudando.

Olho para o relógio que marca 19:30, até que escutamos batidas na porta, eu e meu irmão nos entre olhamos, até que meu pai se levanta do sofá e vai atender.

Dou um abraço em minha irmã forte, apenas nos falávamos por chamada de vídeo ou mensagem, a maioria das vezes, então eu estava com muita saudades dela. Em seguida Jimin também a abraça.

Hyuna era uma mulher maravilhosa, eu a admirava demais e sempre quis ser como ela. Quando eu e Jimin estávamos prestes a se matar tudo era resolvido por ela que sempre nos acalmava.

E agora estamos aqui, sentados na mesa comendo em um silêncio familiar e desconfortável.
Depois que terminamos, Hyuna e seu namorado que chamamos pelo apelido de Ed se olham, e ela parece tomar coragem em dizer.

- Eu tenho uma notícia para dar... - Todos prestam a atenção nela por fim. - Hum... Eu estou grávida.

Minha primeira reação foi segurar meu queixo que estava praticamente no chão, a mãe de Ed solta um gritinho animado e abraça Hyuna. Jimin está com um sorriso de orelha a orelha. - Oh meu deus eu vou ser tio, estou tão velho... - Ele diz e apenas dou risada, me levantando e indo ate o outro lado da mesa para abraçar minha irmã que continua sentada.

Olho para minha mãe ela esta com os olhos brilhando e estende a mão para minha irmã que segura, entretanto ao olhar para meu pai. Meu sorriso se esvai. Sua cara é de poucos amigos.

- Um filho? Hyuna, um filho! Eu achava que você era irresponsável o bastante, saindo de casa e indo embora com esse cara. Mas agora se superou.

- Esse cara? Por favor seja mais respeitoso com as pessoas. Ele tem nome e pra você é Kim Hyojong! E ele é meu marido. - Ela mostra a aliança. O que me pega de surpresa pelo pouco que nos vimos eu ainda não tinha reparado.

Meu pai respira fundo tentando se controlar, mamãe olha pra ele pousando a mão em seu ombro em um sinal para que ele se acalme. Mas é em vão. - Você é uma menina irresponsável... - ele balança a cabeça. - Como vai criar essa criança? Ela vai visitar o avô na cadeia?

Fαℓℓαcy • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora