Oiiii boa noite!!!! Eu só tive tempo pra postar agora, vcs viram a capa nova? Gostaram?
Inclusive a fic chegou a 3K de views AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É isso, curtam bastante o cap boa leitura 😽
🍎
Depois que Nayeon disse "tudo bem eu fico" minha mente quase deu pane, porque eu estava esperando um "não vai dar tenho umas coisas para fazer"
Mas não, ela decidiu passar o resto do domingo comigo!
Então forço minha mente a sugerir coisas para eu e ela fazermos juntas que não seja ficar parada uma olhando para cara da outra, como estamos fazendo exatamente agora.
— Você gosta de anime? Eu comecei a assistir Naruto shippuden mesmo já tendo lido o mangá todo.
— Ah eu amo Naruto podemos ver juntas.
Abro um sorriso então passo por ela indo até o quarto pegar o notebook e ela me segue sentando no sofá para assistirmos juntas.
Estamos sentadas com as pernas sobre a mesa de centro assistindo a luta de Sasoori versus Sakura, por mais que eu goste de ler mangás online as lutas são melhores no anime. Estamos tão perto uma da outra que nossos braços quase se encostam se eu me mexer.
— A Sakura é tão forte, ela deveria parar de correr atrás do Sasuke. — Ela e remexe no sofá se encostando em mim.
—Sim. — Concordo. — A mesma coisa é a Hinata, acho que ela e a Sakura deveriam ficar juntas e tacar o foda-se na cara desses dois machos retardados.
— Sasuke é um merda mas eu gosto dele.
Ta, agora eu coloco o notebook na mesinha de centro e olho para ela, incrédula. — Ele é um bosta! Treinou a vida toda pra matar o irmão dele pra no final vingar a morte do Itachi! Ele é um doido varrido!
— Ele teve os motivos ok? Estava cego de ódio. — Ela revira os olhos. — Ninguém xinga meu personagem fave na minha frente.
Então antes que eu fale algo, levo uma almofada na cara, ela ri enquanto eu pego outra almofada no sofá e bato nela em sequência. — O. Sasuke. É. um. Merdinha. — Provoco.
— Jeong... Para... — Ela tenta falar entre o riso tentando se proteger dos meus ataques em sua cabeça, braços e pernas, eu acabo perdendo a força de tanto ri e ela se aproveita disso ficando por cima me dando uma surra de almofada. — Se retrate agora!
Tento segurar seus braços a impedindo, ela solta a almofada para me olhar de baixo, enquanto esta desastradamente por cima de mim.
Meu coração batia descompassado, e eu sabia que não era apenas pela guerra de almofadas.
Seus cabelos estavam soltos praticamente fazendo uma cortina entre nós quando finalmente falo algo entre o riso.
— Ok, Eu perdoou você por gostar do Sasuke.— Isso está errado! Eu que deveria te perdoar por não gostar dele! — Ela faz uma careta emburrada, meu deus tão fofa.
— Acho que você já me perdoou demais ultimamente. — Simplesmente saindo da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fαℓℓαcy • 2yeon
Fiksi PenggemarTudo começa quando Jeongyeon usa fotos de seu irmão mais velho Jimin, para conversar com Nayeon mas a situação foge de seu controle. +18 || Concluída ©Wattpad, 2018 🥇Nayeon [17/11/18] 🥇Jeongyeon [19/11/18] 🥇2yeon [16/01/19] 🥇Girlgroup [12/08/19]...