Luzes Neon

15 0 0
                                    

     Participação de: Dua Lipa.

     Algumas lições de vida viram linguisticamente lendas. Toda mãe tem seu ditado, toda avó tem seu ditado. Isso não significa que só a sua fala. Isso vira lenda. Para que isso seja propagado, precisamos nos separar, e levar nossos ensinamentos para outras pessoas. Precisamos redirecionar os trilhos. Isso será difícil. Perder um vagão é difícil. Ficamos menores, mas isso significa que esse trem vai parar. Quem sabe nos encontraremos lá na frente?

-Tudo bem... primeiro dia de vendas, seis compradores. Algumas sobras que poderemos aproveitar amanhã, mas vamos comemorar hoje. -Jeniffer fala, enquanto abre a porta da casa, depois de desmontar-mos a barraca e desfazer tudo. Andrew e Andy chegam atrás de nós.

-Pelo amor de Deus. Nós ficamos isolados aqui assistindo Netflix o dia inteiro, enquanto vocês se divertem lá fora. -Taylor tira os olhos da tv por um momento. Lawren chega da cozinha com pipocas em uma panela.

-Pelo que sei, vamos ter um jantar comemorativo, e vocês... futuros cantores. Vão participar. -April se senta no sofá. Andrew e Andy decidem se vão ficar para comer sobras.

-Ok. Mas vamos ficar pouco tempo. -Andy se senta no chão, pegando na mão de Andrew.

-Vocês estão tendo um caso? -April pergunta, roubando o controle das mãos de Taylor.

-Não. Só amizade. -Andy olha para Andrew, que se aventura a dizer:

-Por enquanto sim. Nem todas as pessoas foram feitas pra casar.

-Eca. Que meloso. -Diz April escolhendo o filme.

-Só não shippo você com o Taylor, porque acho que ele gosta da Lawren. -Andrew solta. Foi a primeira vez que vi Lawren sorrir. Eu, Sophia, Jeniffer e Andy caçoamos.

-Primeiramente... tudinho fecha o cu. -April levanta a mão para cima. -Por causa disso, vai ser o filme que eu quero agora.

-Eu hein. Você passou a vida toda na fazenda, chega na cidade grande em poucos dias, e já quer escolher o filme? Que filme seria esse? -Andrew caçoa de novo.

-A fuga das galinhas! -April aperta no filme. -Ué? Eu apertei nesse e foi outro? -O filme Jogos Vorazes começa.

-Deixa esse filme! É muito bom! -Taylor se serve, pegando biscoito de baunilha com recheio de doce de leite, rasteja o recheio no granulado, e põe tudo na boca.

-Será que vamos ficar o tempo todo escolhendo, e não vamos colocar logo a porra do filme? -April se estressa.

-April! Que boca suja. -Reclama Sophia

-Vai tomar no cu tu também. -April tira do filme.

-Pesquisa... Uma linda mulher. -Disse Andy.

-Deixa eu pensar... Não. -April coloca o filme "Colheita Maldita"

-Ah não! Da roça aqui já basta você. -Sophia brinca.

-Minha vida na fazenda foi difícil. Vocês viveram a vida nessa grande cidade. Ninguém nunca sofreu como eu. -April passa o dedo na sobra do brigadeiro de chocolate branco.

-Eu tinha um namorado. -Lawren se manifesta. -Ele era perfeito, me levava ao extremo. Ele era extremamente, sem exagero, o homem que eu nunca tinha conhecido. Namoramos por três anos. Fomos para Nova York, onde veríamos os telões enormes, conhecer nossa banda favorita, cumprir um objetivo. Aí um grupo de garotos apareceram, pegaram alguém aleatório da rua, e começou a bater. Quer dizer... que tipo de brincadeira é essa? -Lawren presta atenção no início do filme. -Onde chegamos? Como a humanidade chegou a esse nível? -Disse Lawren roubando um doce.

A última músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora