Até Dez

18 1 0
                                    


     Depois de anunciar os vencedores, fomos tirar fotos do lado de fora no letreiro "Mallow's Concursos

-Oi, obrigado por ter me acalmado na hora da apresentação. Sem você acho quw nem estaria aqui para tirar fotos. -April chega perto de mim.

-De nada. -Sorrio.

-Quer ir no mesmo carro que eu? -Perguntou ela, sorrindo, e fazendo uma nova pose para a foto.

-Seria uma honra. -Sorrio para os flashes.

-Pronto gente! Agora se direcionem para aqueles dois carros estacionados ali! -O Guia aponta do outro lado do estacionamento. Dois carros prata.

-Quem veio de carro pode seguir? -Perguntou um garoto. A beleza dele... meu Deus. Era imensa.

-Sim. Mas siga os carros. O importante é chegar lá! -O guia olha para o garoto desconfiado. -Por curiosidade... qual o seu carro? Só vejo o seu, e aquel...

-Sim, é aquele carro. Ferrari 458. -Ele sorri para a turma, e vai andando até seu carro.

-Caramba... -Sussurra uma garota conhecida minha.

-Andy! - Abraço a irmã de Harriet.

-Oi Kitty. Não sabia que te encontraria aqui. -Ela abre a boca em surpresa.

-Ligaram pra mim ontem à noite. Fui pega de surpresa!

-Formem quatro pessoas! O outro motorista cancelou. O jeito é um de vocês ir no carro daquele garoto. -O guia desliga o celular que estava em seu ouvido.

-Ok, eu posso ir. -Andy da um pulo.

-Então vá logo. Não se esqueça de explicar para ele o que está acontecendo por favor.

-Ah, claro. -Ela corre até o carro extravagante.

-Enfim... bem vinda a Los Angels. -April chega perto de mim, e me leva até o carro prata, onde se lia "Mallow's" Pude ver quem estava comigo: Uma garota de pele negra e cabelos cacheados, chamada Sophia Slennyan. Uma garota de pele branca, cabelos cacheados, sorriso não tão bonito quanto os de Arizona, ela se chamava Jeniffer Kallye. Um garoto de cabelo escorrido e cortado ao lado, tinha um óculos, e parecia vestir apenas preto, Taylor Kant. E ali estava April, de cabelos loiros e olhos azuis como o fundo do oceano.

-Vocês sabem que tem que trabalhar com alguma coisa por aqui. Temos que trabalhar para ganharmos dinheiro, e termos uma vida melhor aqui. Sei lá. Isso é empolgante. -Falou Jeniffer, enquanto já era iniciado o assunto.

-Então você tem uma ideia? -April pergunta a Jeniffer.

-Lavar carros seminua parece uma boa opção. -Disse Sophia.

-Não. Claro que não. Gente... -Jeniffer gargalha. -Eu sei cozinhar. Podemos abrir uma barraquinha na frente da casa, e vender... bolos, cupcackes, limonadas. -Jeniffer ergue as mãos para cima. Parece estar atuando enquanto fala.

-Ihh. Não sei cozinhar muito bem. -April sorri.

-Por isso não. Você pode cozinhar, olhar o forno. -Jeniffer gargalha mais uma vez.

-E você Taylor, não fala? -Disse Sophia.

-Claro que falo. Só não falo com certas pessoas. -Ele rebate, sem tirar os olhos da janela.

-Claro que não. E com quem você fala? -Perguntou Sophia sorrindo.

-Eu sou Médium. Meus pais morreram em um incêndio. Acho que herdei isso deles. Ou sei lá pode ser um caso de neurologia. -Ele fala sério. Todas nós começamos a rir, não em voz alta.

A última músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora