Prólogo

1.8K 104 15
                                    

Não deixe seu sorriso tolo,

Não deixe que eles confundam seus olhos

Lábios vermelhos SEMPRE mentem...


Olá!

Sejam bem vindos (a) ao imagine Muito Além do Limite.

Sei que muitos aqui vieram do spirit, porém devem haver algum novo leitor e por isso me sinto na obrigação de explicar à vocês, como fiz pela outra plataforma, para que entendam melhor sobre, okay?

Muito Além do Limite é um imagine sobrenatural  (ressalto isso porque já recebi muitas criticas de alguns leitores sobre, mesmo eu tendo avisado antes) e, além disso, aborda bastante sobre o relacionamento abusivo e o BDSM (Bondage, disciplina, dominação, sadismo, submissão e masoquismo).

Vou dar uma breve explicadinha aqui para vocês;

Bondage: Está ligada ao ato de imobilizar o parceiro (a), seja com cordas, correntes, fitas, algemas e etc.

Disciplina: A disciplina nada mais é do que educar a outra pessoa, aplicando regras e ordens.

Dominação/Dominador: É aquele que sente o prazer em controlar, seja fisicamente ou psicologicamente, à uma pessoa que se entregue de corpo e alma (Submisso). Este possui responsabilidades, tais como: Proteger, ensinar, cuidar e mais.

 ⇾ Vale lembrar que um Dominador pode ter mais de um Submisso, porém um submisso não pode ter mais de um dominador 

Sadismo: É aquele que sente o prazer sexual a dor e o sofrimento da outra.

Submissão/Submisso: É aquele que está entregue ao outro (Dominador). Esse sente prazer em receber ordens do seu Dom, obedecendo seus comandos (os quais ele pode decidir se cabe ou não a si e se está disposto a se submeter a tais coisas que são ou não do seu agrado).

Masoquismo: É aquele que sente prazer em sentir dor.

SafeWord: Palavra de segurança para caso queira interromper a prática, após dita o dominador ou a dominatrix deve parar o ato imediatamente.

Coleira: As coleiras no BDSM são como uma "aliança", sim, daquelas joias mesmo, porém possuem alguns tipos de coleiras e eu citarei aqui quatro delas.

1 - Coleira de consideração; é dada ao submisso quando ele estiver negociando para uma possível relação.

2 - Coleira de treinamento; é dada quando o submisso está em treinamento.

3 - Coleira de prioridade; essa já é a coleira para definir que o submisso já pertence ao dominador.

4 - Coleira de proteção; dada para os submissos, para que outros não se aproximem sem o consentimento do dominador.

Tudo precisa ser feito com o consentimento do parceiro e, como já disse, cabe o submisso querer ou não realizar tão coisa.

ALERTA: Deixo claro antes de tudo que a forma em que o BDSM é abordado aqui não tem de maneira alguma o intuito de sujar a imagem desse, além de tudo, NÃO é a forma como se deve realiza-lo e vocês entenderão o por quê. É importante que vocês se aprofundem um pouco mais no assunto também para entender o motivo disso.

∨    

  É um imagine bem complicado de entender, devido a quantidade de informações dada ao longo dele, portanto, para facilitar a vida de todos, eu deixarei algumas falas em negrito e peço encarecidamente para que se atentem a elas.  

A personalidade dos personagens inseridos aqui não é correspondente a personalidade real deles, tá oquei?

Caso algo aqui tenha lhe ofendido, entre em contato comigo e apagarei ou modificarei imediatamente.

Caso já tenha o lido, por favor, não dê spoiler, farei menção de apaga-los, assim como comentários com criticas não construtivas.

Haverão erros nas pontuações, por favor, ignorem.

É um longo imagine.

(Não sei por link nesse lugar, então vou colocar no meu perfil o link do meu user no spirit)

∨  

 [Linguagem imprópria] [Sadomasoquismo]  [Álcool] [Tortura] [Violência]

Muito Além do LimiteOnde histórias criam vida. Descubra agora