(Kim Dong - onn)
Enquanto cantarolava alguma canção qualquer e com as mãos no bolso, algo me preocupava. Apesar de ter a alertado algumas vezes, ainda não estava convicto de que ela realmente entendeu que os garotos populares de quem eu falava realmente não era brincadeira, principalmente Kim Taehyung. Talvez eu estivesse sendo protetor demais, e sim, talvez ela já estivesse enjoada de mim por ser desse jeito consigo, mas ela não fazia ideia do que a aguardava.
Com a respiração fraca e o coração bombardeando sem parar, dei meia volta, acelerando os passos para voltar até a casa da mesma. Eu precisaria ter certeza de que estava tudo bem com ela.
Suficientemente perto, vi duas silhuetas próximas uma a outra, pela altura e o cabelo ruivo, tive certeza de que era o mesmo que eu temia. Engoli seco e, com muita coragem, dei alguns passos até chegar mais perto dos dois e conseguir puxa-lo com força, acabando com o clima romântico.
Por um momento o silêncio reinou, ambos me olhavam furiosos e eu senti que seria engolido em breve.
- Dong?! - seus braços se abriram ao lado de suas pernas e seu olhar arregalado de junto as suas sobrancelhas franzidas me fez achar que eu havia feito algo errado ali ao interrompe-los. Essa queria alguma explicação, e perto do Taehyung, eu não poderia dizer nada demais.
- (Taehyung) Você... - ele estreitou meramente seus olhos e então sorriu ao me reconhecer, entretanto não era um sorriso normal, afinal, quando se trata de Kim Taehyung, nada é normal.
- (Dong) Eu sabia... - balancei a cabeça negativamente, enquanto o encarava. - Ela não é da sua laia, Taehyung. Agora desapareça! - mordi com força o canto de minha bochecha, sentindo o gosto metálico do sangue logo em seguida.
- (Taehyung) Acha que eu sumirei quando você estalar os dedos? - ele deu um passo à frente, fazendo-me ir para trás. Seus olhos penetrantes me deixava demasiadamente apavorado. - Ela é minha agora... - e então um de seus braços envolveu-se no pescoço dela, a aproximando de si.
A merda estava feita.
Só que, para a minha surpresa, na verdade, a nossa surpresa, (____) não era como as garotas com quem Taehyung saia, porque essa se irritou com o jeito que ele falou de si e como se aproximou ousadamente, como se tratasse de um troféu. Apenas vi suas mãos delicadas tocar no braço daquele ser e em seguida sendo chocada contra os seus ombros, o empurrando para longe, então ela desapareceu, entrando dentro de sua casa e fazendo questão de bater a porta, enquanto gritou um "Vão se ferrar!" bem alto.
Rapidamente direcionei meus olhos de volta ao Taehyung, que encarava a porta com seu cenho franzido e a boca levemente entreaberta. Ele estava surpreso. Tentei conter a risada, mas falhei miseravelmente, porque aquilo estava muito bom. Pobre Taehyung, que achou que com seu jeito galanteador a teria na palma de suas mãos facilmente, como as outras com quem se relacionara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Limite
Hayran Kurgu(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após mudar-se para Coreia, sua vida tem sido um inferno. Quando ela pisa os pés na escola se depar...