Suspirei aliviada quando o sinal para o intervalo ecoou pela escola. Não estava acostumada a receber tantos bombardeios de conteúdos em meu cérebro, a maioria era novidade e os exercícios eram muito complicados.
Nosso grupo caminhava junto pelo corredor, os rapazes discutiam sobre algum jogo americano e eu só os observava, porque não sabia nada sobre.
O refeitório era grande e possuía diversas mesas, muitas delas já ocupadas. Nos direcionamos a fila e, antes que pudesse pegar meu café da manhã, peguei a bandeja e esperei que um aluno me servisse, já que eram eles mesmos que faziam isso, ao invés das cozinheiras. Fui servida com torrada com ovos, chá e uma maçã.
Fui a primeira a ser servida, os rapazes, por estarem imerso na conversa sobre futebol, sequer lembraram que se eles não se movessem a fila não andaria.
Sentei-me em uma das mesas e peguei a maçã, observando a fruta antes de me deliciar; sua cor estava bem vibrante e parecia estar suculenta. Abri um pouco os lábios e, ao aproxima-la, a mesma foi retirada de minhas mãos.
Só queria comer, cara...
Irritada, procurei por quem havia pego e vi Taehyung ao meu lado, arremessando a maçã para o alto e me encarando com a cabeça tombada para o lado, com uma feição séria no rosto. Senti meu coração falhar uma batida ao observa-lo e ser observada.
- (Taehyung) Confesso que fiquei surpreso com você, (____). - ele parou de arremessar a maçã e calmamente sentou-se no banco, virando-se de lado, ficando com uma das pernas para fora e apoiando a sua cabeça em sua mão livre. A outra mão, por outro lado, segurava o pino da maçã e ele a olhava enquanto girava em seus dedos. - É raro encontrar alguém como você. - e seus olhos voltaram a mim, fazendo-me engolir seco.
- Me devolva essa maçã! - ordenei, enquanto avancei com uma das minhas mãos nela, mas meu corpo fora jogado contra o seu, porque eu fiz um impulso desnecessário e ele desviou a maçã de meus dedos, fazendo com que meu corpo se colasse ao seu. Só que, com o ouvido em seu peito, algo ali pareceu errado, era como se...
- (Taehyung) Eu gosto do seu cheiro... - sua voz saiu por um fiasco, a tornando mais rouca, porém ainda audível.
Já ciente de que eu estava com a cabeça em seu peitoral, rapidamente ajeitei minha posição e cruzei os braços na altura do peito, enquanto o olhava esparramado no banco, com suas pernas abertas. Taehyung tinha uma beleza cativante e eu até entendia o motivo de chamar tanta atenção por onde passa, e, além dela, tinha a sua voz grave e rouca ao mesmo tempo, a qual tornava tudo em si mais sexy.
- Vou te pedir pela última vez, Taehyung... - respirei fundo e fechei os olhos, tentando me livrar da imagem do ruivo com as pernas abertas e um olhar sensual de minha cabeça. - Me devolva à maçã, por favor. - pedi.
- (Taehyung) Por que não tenta dizer mais perto do meu rosto?
Diacho...
Eu não poderia me mostrar afetada com isso, mas assim que abri os olhos e vi que seu rosto estava muito perto do meu e que ele olhava no fundo dos meus olhos, suspirei encantada, deixando-me levar. Naquele momento também percebi que a cor de seus olhos eram um tom de castanho puxado para um vermelho bordô. Únicos, eu diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito Além do Limite
Fiksi Penggemar(S/N) é uma jovem de 17 anos que se mudou para Coreia para obter um ensino melhor, a mesma mora com seus Avós que à cria desde seus 15 anos de idade. Após mudar-se para Coreia, sua vida tem sido um inferno. Quando ela pisa os pés na escola se depar...