Capítulo IX: da transição

434 37 128
                                    

(Olha só quem voltou!!! Postando esse capítulo aqui como prévia dessa segunda etapa de Confluência, vejam as notas finais e aproveitem o retorno dos nossos bebês rycos, boa leitura <3)


"Depois da performance icônica, e introdutória ao novo CD, a cantora Emma Swan acaba de liberar todas as faixas nas plataformas de streaming. Além disso, o videoclipe do single 'Revival', gravado no dia da apresentação do último domingo e com algumas cenas dos bastidores, já ultrapassa o recorde da artista em visualizações, curtidas e compartilhamentos. A tag #WeAreRevival, no topo dos assuntos mais comentados mundialmente, é somente mais uma prova disso.

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Update Celebs (para nossa edição de Fevereiro), Emma nos permitiu divulgar a informação de que esse álbum será mais visual que os anteriores. Ou seja, sugerimos ao fandom que se segurem, pois Swan retornou com TUDO!

Como se já não fosse suficiente, fontes próximas nos alertaram que o próximo single escolhido para lançamento será 'Until I Met You', que contará com a presença de ninguém mais, ninguém menos, que o namorado da cantora, o jogador Killian Jones. Ao que tudo indica, o casal apenas aguarda o final da MLS Cup, já que o atleta está 100% focado em seu trabalho com os Piratas. Nosso informante não soube dizer se o videoclipe será filmado em Los Angeles ou na cidade natal do moreno, Storybrooke, no litoral do Maine – onde, provavelmente, a dupla passará as comemorações de Natal e Ano Novo.

E, por falar na competição que se aproxima, quem vocês acham que irá levantar a taça daqui duas semanas: Jolly Roger FC ou Atlanta United FC? E quem é o melhor atacante: Killian Jones ou Josef Martínez? Vote em nossas enquetes no site!"



Ele já deveria ter se acostumado com tanta especulação, mas a mídia parecia sempre se superar.

Especialmente o Update Celebs.

Nenhuma "fonte próxima" revelou nada daquilo e Emma não havia autorizado qualquer divulgação, tudo o que os abutres sabiam tinha vindo do próprio casal em uma conversa informal durante a saída da maldita sessão de fotos. E talvez aquela fosse uma nova lição para ele: nem mesmo as pessoas mais simpáticas e acolhedoras, como Alexandra Mitchell e Trevor Bay, pudessem ser totalmente confiáveis. Pelo menos não naquele meio.

(Ele ainda estava aprendendo como tudo aquilo funcionava...)

Sim, Jones concordou com a participação no clipe da namorada, mas só o fizera por não conseguir resistir ao biquinho pidão de Swan. Ele ainda odiava os holofotes.

Emma foi (e sempre será) a única razão para fazê-lo encarar tantas câmeras em sua cara.

Killian também detestava aquele site e tudo o que comentavam, mas algo parecia sempre puxá-lo para lá. Tinha consciência que eles eram a escória da classe, entretanto, o moreno sentia-se desafiado... Era como se só fosse "vencer Hollywood" assim que tivesse a total aprovação daquelas pessoas e seus leitores. Contudo, aparentemente, estava longe de conquistá-los.

(Ou vencer uma maldita enquete na internet!)

(Céus, ele odiava ser tão competitivo!)

— O que você ainda faz acordado, amor? – Emma indagou assim que saiu do banheiro. – Eu demorei mais que o normal hoje, esperava te encontrar dormindo.

ConfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora