Abri meus olhos devagar ao acordar, tendo como a primeira visão do dia bochechas levemente rosadas e olhos fechados de um homem que dormia sereno, parecia cansado, claro, depois do que fiz com ele noite passada, era de se esperar.
Levei uma de minhas mãos até a cintura do rapaz e a toquei, ele logo acordou e abriu os olhos devagar. Deslizei minha mão até suas nádegas e as apertei, deixando um tapa naquela região logo em seguida, o que o fez sorrir.
— Vai embora. — eu ordenei enquanto me levantava.
— O que? — peguei meu roupão, que se encontrava nas costas de uma das poltronas que haviam em meu quarto e o vesti.
— O que fizemos ontem foi bom, hm? — ele assentiu — Mas eu não quero te encontrar aqui quando sair do banho. — o dei um sorriso cafajeste e uma piscadela enquanto ele me olhava incrédulo — Bom dia.
Me dirigi até o banheiro e assim que entrei, fechei a porta. Retirei meu roupão, entrei no box e logo comecei a me banhar. Como sempre, demorei um bom tempo no banho e assim que saí, me vesti, sequei meu cabelo e me maquiei.
Quando saí do banheiro, o rapaz não estava mais lá, o que me fez suspirar aliviado, já que alguns sempre insistiam em querer conversar sobre o que fizemos ou o que faríamos, eu não tinha paciência para aquilo. Me dirigi até o closet e vesti uma roupa e sapatos sociais, saí do quarto e desci as escadas ao que terminava de abotoar minha camisa.
— O motorista já está lá fora? — perguntei ao uma das empregadas e ela me olhou.
— O senhor desceu mais cedo do que o esperado, então eu não tenho certeza.
— Eu demiti o último por ele não estar aqui quando eu desejo, eles precisam estar esperando por mim, eu não tenho que ter um horário para sair quando pago alguém que deveria estar ao meu dispor, certo?
— Sim senhor.
— Se ele não estiver lá fora eu terei que chamar um táxi, quando ele chegar, diga que está demitido. — eu disse e me retirei.
Saí de casa e logo vi um de meus carros em frente à calçada, com o novo motorista debruçado no automóvel enquanto observava o nada. O observei de longe por alguns instantes, mais precisamente, o corpo dele. Suas coxas fartas e seus lábios carnudos foram o que mais me chamaram a atenção assim que o vi, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior quase que involuntariamente. Me aproximei devagar e ele sequer percebeu minha presença alí.
— Você não deveria ficar tão distraído em serviço. — eu disse, o assustando. Ele arrumou a postura e me olhou, ainda com a expressão de surpresa exposta em seu rosto.
— Me desculpe. — comecei a o olhar nos olhos, profundamente, ao que me aproximava ainda mais, deixando nossos rostos rentes. — Eu... — ele começou a dizer e engoliu seco, parecia nervoso, sem reação. Desviei meu olhar de seus olhou e o passeei por todo o seu rosto, eu gostava de analisar bem minhas presas antes de atacar.
— Por que está nervoso?
— E-Eu não estou.
— Então por que gaguejou? — ele não me respondeu, apenas engoliu seco novamente. É, ele realmente estava nervoso, e eu estava adorando aquilo. Me afastei um pouco e o olhei de cima a baixo — Você é bem bonito para um motorista.
— O-Obrigado, senhor. — ele disse e engoliu seco. Me aproximei novamente e o olhei nos olhos.
— Gosto quando me chamam assim. — falei no tom mais sensual possível e ele parecia hipnotizado, quando conseguiu parar de olhar para meus olhos, desceu o olhar para meus lábios e o encarou por alguns segundos antes de perceber o que fazia e virar o rosto para o lado rapidamente, envergonhado.
A cada segundo que se passava, o novo motorista me parecia ainda mais interessante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Driver [Joohyuk]
FanfictionOnde Minhyuk é um rapaz rico e egocêntrico que em seu tempo livre, gosta de foder apenas homens que pretende nunca mais ver, mas abre uma exceção para seu novo motorista, que na opinião dele, é muito atraente.