– É, era isso mesmo que eu ia dizer.
– Não, eu não completei a sua frase, eu falei por mim. Eu gosto muito de você, Jooheon.
– O que? É sério? – eu assenti e deixei que algumas lágrimas caíssem – Ei, por que está chorando?
– Porque você estava certo. Eu gosto de você, mas sou orgulhoso demais pra admitir. Você é tão diferente, tudo aconteceu tão rápido e é a primeira vez que eu sinto isso por alguém, eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer, então decidi fazer o que eu sempre fiz. Eu decidi fugir disso e agir como se eu não tivesse sentimentos, mas isso só fez mal a nós dois porque eu tenho sentimentos e você foi o único que conseguiu encontrar eles. – e mais uma vez, eu me senti extremamente aliviado por colocar meus sentimentos para fora.
Jooheon me olhava surpreso ao que se aproximava ainda mais, tocou meu rosto e secou minhas lágrimas com o polegar, o olhei e sorri. Era bom tê-lo tão perto e sentir seus toques sempre tão carinhosos. Eu precisava daquilo.
– Me desculpa. – eu sussurrei e ele me deu um selar demorado.
– Não precisa se desculpar, se você continuar sendo esse mesmo Minhyuk de hoje, amanhã de manhã, está tudo bem. – eu sorri e toquei e cintura dele, aproximei meu rosto ainda mais do dele e o beijei.
Um beijo bem lento, explorando cada canto da boca alheia com atenção, enquanto e abraçava sua cintura e colava o corpo seu no meu, ele abraçou meu pescoço e começou a acariciar os fios da minha nuca. Finalizei o beijo com uma mordiscada no lábio inferior dele e aproximei meus lábios de seu pescoço, coloquei minhas mãos por dentro da calça dele e apertei sua bunda com força enquanto distribuía beijos e leves chupadas em seu pescoço, arrancando alguns gemidos baixos e manhosos dele.
– Eu senti tanta falta dos seus gemidos. – sussurrei no ouvido dele e pude perceber que ele se arrepiou.
– Então me faz gemer mais alto. – ele respondeu e eu sorri, voltei ao beijar e comecei a andar com ele na direção do sofá.
Retirei a camisa dele e em seguida sua calça e sua cueca, o deitei no sofá e fiquei por cima dele. O beijei, toquei seu membro já ereto e comecei a masturba-lo devagar, desci meus lábios até o pescoço alheio e o chupei antes de fazer o mesmo com sua clavícula.
Segurei o braço de Jooheon e comecei a o virar, ele entendeu o que eu queria e virou por conta própria, ficando de quatro para mim, com sua cabeça e mãos apoiadas no braço do sofá. Apertei as nádegas dele com duas mãos e deixei alguns tapas alí, me agraciado com seus grunhidos. Aproximei meu rosto e dei uma mordiscada de cada lado, pressionei as costas dele para baixo, na intenção de fazer com que ele se empinasse mais e assim ele fez.
Passei a ponta da minha língua em sua entrada, ele a contraiu e gemeu baixinho. Segurei a bunda dele com vontade enquanto a passeava a língua ao redor de sua entrada e ele gemeu um pouco mais alto quando a lambi, comecei a lambe-la e chupa-la sem dó e então penetrei minha língua alí, toquei o membro dele e comecei a masturba-lo enquanto ainda brincava com minha língua em sua entrada, fazendo com que os gemidos alheios ficassem cada vez mais intensos.
Soltei o membro de Jooheon e me afastei um pouco, levei dois de meus dedos até sua entrada e os forcei alí, sendo agraciado com um gemido ainda mais alto e manhoso quando o penetrei, comecei a movimentar meus dedos em seu interior e quando ele se acostumou com o volume dentro de sí, adicionei mais um dedo em seu e ele gemeu mais alto, o que me fez sorrir satisfeito.
Comecei a acelerar os movimentos dos meus dedos e usei minha mão livre para retirar meu membro de minha cueca e começar a me masturbar devagar, em busca de algum alívio. Eu soltava alguns suspiros e gemidos baixos, enquanto Jooheon, gemia em alto e bom som, sem parar.
Retirei meus dedos de Jooheon e me afastei, retirei meu roupão e minha cueca e me aproximei novamente, posicionei minha glande na entrada alheia e logo comecei a o penetrar devagar, quando metade de meu membro já se encontrava dentro de si, comecei a acelerar os movimentos da minha cintura, metendo cada vez mais profunda e rapidamente, enquanto os gemidos de Jooheon ficavam cada vez mais altos, exatamente do jeito que eu gostava. Abaixei um pouco meu corpo toquei, toquei o membro alheio e comecei a masturba-lo de forma desajeitada.
Era incrível como estar dentro de Jooheon e escutar os gemidos dele me causavam sensações melhores do que qualquer outra que eu já havia sentido.
Ele gozou e eu continuei investindo em seu interior com vontade, até que eu me desmanchasse também. Me retirei de seu interior e me sentei no sofá, ele se virou para mim, ainda de quatro sobre o sofá, e se aproximou devagar. Me deu dois selares e uma mordida no lábio inferior antes descer o rosto até membro e o segurar com uma mão, começou a masturba-lo devagar e lambeu minha glande, me fazendo soltar um "porra" baixinho. Sem cerimônias, ele abocanhou meu membro e logo começou a me chupar com vontade. Levei uma de minhas mãos até suas nádegas e as apertei enquanto segurava seus fios com a outra e não me preocupava nem um pouco com meus gemidos.
Não me permiti gozar, ao invés disso, puxei os fios de Jooheon para cima, afastando seu rosto de meu membro. Ele me olhou e então eu dei duas batidinhas em minha perna, mostrando que ele deveria subir em meu colo, assim ele fez. Posicionou meu membro em sua entrada e desceu devagar, arrancando um gemido arrastado de ambos.
Jooheon começou a subir, descer e rebolar em meu membro enquanto eu maltratava seu mamilo direito como chupões, lambidas e mordiscadas. Ele apoiava uma mão em meu ombro e usava a outra para se masturbar, sentando com cada vez mais vontade em meu membro.
Dessa vez, nós nos desmanchamos praticamente juntos. Jooheon retirou meu membro de dentro de sí, se sentou no meu colo novamente e então Jooheon me beijou, dessa vez, um beijo bem mais calmo e carinhoso. Assim que o ar faltou, ele interrompeu o beijo, continuou com o rosto rente ao meu e me encarou. Observei cada detalhe do rosto dele, os lábios inchados e entreabertos, os olhos ainda menores do que são e o rosto vermelho, ele parecia estar ainda mais bonito do que já era. Ele abraçou meu pescoço e escondeu o rosto alí, comecei a acariciar as costas dele e dei um beijo em seu ombro.
– Vamos subir...
– Eu não quero, eu quero ficar assim, pra sempre. – eu dei uma risada baixa e o abracei.
– Eu te dou um banho e aí nós deitamos naquela cama que você tanto gosta. — ele se afastou um pouco e me olhou — Vamos? — Jooheon assentiu e eu sorri antes de o dar um selar demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Driver [Joohyuk]
FanfictionOnde Minhyuk é um rapaz rico e egocêntrico que em seu tempo livre, gosta de foder apenas homens que pretende nunca mais ver, mas abre uma exceção para seu novo motorista, que na opinião dele, é muito atraente.