2. Passivo

883 135 64
                                    

O novo motorista não fazia muito o meu tipo, eu sempre preferi foder homens menores do que eu, aparentemente mais frágeis, isso deixava claro a minha força e controle sobre eles. Já o motorista, não se encaixava nesse padrão, ele tinha quase a minha altura, eu era mais magro do que ele e sua aparência não era nem um pouco frágil.

Apesar de suas características distintas das que eu gostava, aquele homem tinha algo em especial, eu ainda não sabia exatamente o que, talvez eu só estivesse cego pela vontade absurda que eu sentia de apertar aquelas coxas fartas com toda a força que eu desejava até que eu não aguentasse mais a dor nos dedos que tal ato me causaria.

— Vamos, eu não posso me atrasar. — eu disse e me afastei para que ele pudesse abrir a porta do carro para mim, ele o fez e então eu entrei.

Não demorou para que ele também entrasse no carro e desse partida, eu havia mandado outro empregado entregar uma lista dos lugares principais aonde eu constumava ir, então não precisei dizer mais nada.

— Qual é o seu nome?

— Jooheon. — ele respondeu ainda com o olhar fixo na estrada em sua frente, parando o carro quando a luz do semáforo se encontrava no vermelho.

— Ah sim. Jooheon, você pode diminuir a temperatura do ar condicionado, por favor? — eu pedi enquanto desabotoava os três primeiros botões da minha camisa e o encarava pelo retrovisor — Está tão quente... — ele me olhou através do espelho, fazendo com que nossos olhos se encontrassem por alguns segundos. Ele me observou por um tempo, reparei que seus olhos focavam bem em meu pescoço e minha clavícula exposta, o que me fez sorrir satisfeito.

Não o provoquei por mais tempo e assim que chegou ao nosso destino e ele abriu a porta para mim, eu saí e a fechei por conta própria, pressionando o rapaz contra a mesma e o olhando nos olhos.

— Eu deveria demitir você, sabia?

— O que? Por quê?

— Eu disse que estava com calor e ao invés de resolver meu problema, você me deixou mais quente. — eu sussurrei em seu ouvido enquanto pressionava seu membro com a minha perna.

Ele parecia não saber reagir àquilo, eu aproveitei que o estacionamento estava vazio e deslizei minha mão até sua calça, a abri e comecei a massagear o membro dele por cima de sua cueca, o apertando vez ou outra e sentido Jooheon ficar cada vez mais excitado.

— Eu posso parar se você não estiver se sentindo confortável com isso. — eu disse e ameacei afastar minha mão, mas ele a segurou.

— Não. — ele me olhou — Não pare, por favor. — dei um sorriso cafajeste e coloquei minha mão dentro de sua cueca, coloquei o membro dele para fora da mesma e logo comecei a masturba-lo devagar

— Você parece ser tão gostoso... — sussurrei com meus lábios rente aos dele e mordi seu inferior — Eu estou louco para foder você, garoto — levei minha mão livre até a bunda dele e a apertei, ainda o masturbando lentamente.

— Eu não sou... — começou a dizer, mas foi interrompido por um gemido que não conseguiu segurar quando apertei um pouco mais sua glande.

— Não é o que? — dei uma risadinha — Não venha com essa história de hetero pra cima de mim, eu vi como você me olhou no carro e a facilidade com que te deixei duro agora.

— Passivo. Eu não sou passivo. — ele disse com dificuldade e eu dei uma risadinha, aproximando meus lábios de seu ouvido novamente.

— Esses são os que geralmente parecem gostar mais quando estão gemendo meu nome.

— Eu não... — não o deixei terminar de falar, acelerei os movimentos de minha mão em seu membro, o masturbando com toda rapidez e vontade, me satisfazendo com os gemidos que ele falhava em segurar. Percebi que ele estava a ponto de gozar e então passei minha mão livre por dentro de sua camisa, massageando seu mamilo direito. Ele logo se desmanchou e eu sorri satisfeito, o selei e me afastei.

— Não precisa vir me buscar hoje, me espere no meu quarto às dez da noite. — ordenei e saí enquanto retirava um dos lenços do meu bolso e limpava minha mão.

My Best Driver [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora