5. Eu tentei avisar

697 122 102
                                    

Assim que acordei no dia seguinte, dei de cara com Jooheon ainda dormindo sereno. O observei por alguns segundos, minha intenção era mandá-lo embora assim que eu acordasse, como sempre fazia, mas por algum motivo, eu não consegui. Cheguei a aproximar minha mão dele para o acordar, mas desisti e me levantei devagar.

Fui para o banheiro e tomei um banho rápido, voltei para o quarto e me vesti em silêncio, olhei para Jooheon novamente e suspirei antes de sair do quarto e descer as escadas praticamente correndo.

– O senhor não vai tomar café? – uma das empregadas perguntou, eu parei de andar e me virei parar ela.

– Não. Quando o motorista descer, o avise que está demitido. – ela engoliu seco e assentiu. Me virei novamente, fechei os olhos e suspirei – Não, não o demita. Avise-o que estarei na cafeteria perto da praça e que ele deve ir pra lá e me aguardar até que eu decida ir embora.

Eu saí da casa e peguei o primeiro táxi que vi, demorei apenas alguns minutos até chegar na cafeteria e assim que vi onde estava quem me esperava, andei até sua mesa, que ficava do lado de fora da cafeteria e me sentei.

– Pensei que você não fosse chegar hoje. — Hyungwon disse em um tom debochado e eu revirei os olhos.

– Por que fala como se eu já tivesse sido pontual alguma vez?

– Você não tem jeito mesmo Minhyuk.

– Por falar em não tem jeito, como está o Wonho?

– Não o chame mais assim, ele não usa mais esse nome.

– Ei, eu posso chamá-lo assim, fui cliente dele antes de você.

– Não, não pode. Ele não é mais garoto de programa.

– É uma pena, ele era bom no que fazia.

– E continua sendo, mas só comigo.

– Fique tranquilo, ele está longe de fazer o meu tipo. Vocês deveriam me convidar para ser padrinho se casarem, fui eu que o recomendei a você.

– É exatamente por isso que eu te chamei aqui.

– Isso é sério? – dei uma risadinha – Que loucura, é claro que eu aceito. Mas nós nem somos tão próximos e é meio estranho chamar o dono da empresa rival à sua pra ser padrinho do seu casamento, você não acha?

– Eu não conheço muitas pessoas e nós só nos conhecemos por sua causa. Se não fosse por sua experiência em ficar com tipos de homens diferentes, nós provavelmente nunca teríamos nos conhecido. – eu sorri convencido e cruzei as pernas — Por falar em experiências, como está indo suas noites? Não me respondeu ontem quando mandei mensagem, então a noite ontem deve ter sido boa – ele deu uma risadinha e eu desviei o olhar.

– É, foi.

– De onde saiu o coitado da vez?

– Foi meu motorista. – respondi sério e suspirei.

– Ué, por que ficou assim do nada? – ele me encarou por alguns segundos e ficou boquiaberto – Espera, não me diga que você...

– O que?

– Você está apaixonado, Minhyuk?

– Claro que não.

– Eu conheço o suspiro que você deu, foi o mesmo que eu dei quando você me perguntou sobre o Hoseok, lembra?

– Isso já faz quatro anos Hyungwon, você acha que eu vou me lembrar de um suspiro idiota?

– Ficou irritado. É, você está apaixonado.

– Não é possível eu me apaixonar por alguém só por ter transado com ele, eu não sou patético como você Hyungwon. Eu jamais me apaixonaria por garoto de programa e muito menos por um motorista idiota.

– Minhyuk...

– Ele até que é gostoso, mas e daí? – continuei dizendo, o ignorando – Não é nem um pouco diferente dos outros imbecis que eu jogo na minha cama pra me distrair e depois jogo fora. Ele não tem nada de especial ou diferente, além de ser um simples motorista que não tem utilidade nenhuma além de dirigir e ter meu pau dentro dele.

– Se-Senhor? – escutei alguém atrás de mim me chamar e gelei, eu conhecia aquela voz.

– Eu tentei avisar. – Hyungwon sussurrou e se levantou – Eu vou buscar Hoseok na faculdade. – eu assenti e ele se retirou.

Eu me levantei, arrependido e envergonhado. Eu não costumava me importar com o que falava e muito menos com o que isso causaria aos outros, mas foi diferente com Jooheon. Fiquei ainda mais arrependido quando o olhei e vi sua expressão desapontada e aparentemente triste no rosto.

Pegaram a referência à "My Best Client"? Que bom, porque eu me lembrei que ela não tem cap especial e já tô terminando de preparar ✊

My Best Driver [Joohyuk]Onde histórias criam vida. Descubra agora