Assim como o planejado, eu ajudei Jooheon a subir, dei um banho calmo e demorado nele e então nós nos deitamos. Escutei meu celular notificar e pensei em ignorar, mas acabei lendo, eu estava de bom humor.
-
Hyungwon: Você ainda tem o número daquele cara que da aula particular de matemática? Um amigo do Hoseok ta precisando.
Minhyuk: O Kihyun?
Minhyuk: Sim, mas quer uma dica? Deixa ele longe do Wonho, aquele cara não perde tempo.Hyungwon: Hoseok*
Hyungwon: Eu sei, eu seiMinhyuk: Vou te passar o número
Minhyuk: Ah, você estava certo.Hyungwon: Em relação a o que?
Minhyuk: Eu estou completamente apaixonado.
-
Bloqueei o celular e o deixei na mesinha de cabeceira, me ajeitei ao lado de Jooheon e o olhei.
— O que foi? Era importante?
— Não, não era nada. A única coisa importante aqui é você. — eu disse ao acariciar o rosto dele e ele sorriu — Vem cá. — falei enquanto o puxava para que se deitasse me meu peito e assim ele fez, se aconchegou alí e eu o abracei — Tente dormir um pouco, você deve estar com tanto sono quanto eu.
— Não, eu não quero dormir.
— Por quê?
— Porque eu estou com medo de como vai ser amanhã de manhã. — eu apertei um pouco mais o abraço e sorri.
— Você não precisa se preocupar com isso, tudo bem? — ele assentiu e eu comecei a acariciar suas costas, nós ficamos daquele jeito até ambos adormecermos.
No dia seguinte, acordei cedo, como sempre fazia. Escovei os dentes, tomei um banho relaxante e vesti meu roupão. Assim que saí do banheiro, vi que Jooheon já havia acordado e me procurava pelo quarto com o olhar, quando me viu, engoliu seco e me encarou, esperando pela minha reação. Eu me aproximei dele devagar, subi na cama e o dei dois selares demorados, ele deu um sorriso largo, que me fez sorrir também.
— Então o que você disse ontem era verdade?
— Cada palavra. — toquei o rosto dele e ele fechou os olhos, ainda com um sorriso em seus lábios, esses que eu selei mais uma vez — Eu dispensei os empregados ontem e mandei que não viessem hoje. Tome um banho e se arrume, vou te levar pra tomar café fora. — ele assentiu e eu aproximei meus lábios de seu ouvido — E dessa vez, eu vou dirigir. — ele riu e me abraçou, me levando para mais perto de si, eu sorri e o encarei, admirando cada detalhe daquele rosto perfeito que eu veria todas as manhãs a partir daquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Best Driver [Joohyuk]
FanficOnde Minhyuk é um rapaz rico e egocêntrico que em seu tempo livre, gosta de foder apenas homens que pretende nunca mais ver, mas abre uma exceção para seu novo motorista, que na opinião dele, é muito atraente.