Eu tenho a melhor ruiva do mundo... @PotterG
25.765 curtidas 5.654 comentários.
@WeasleyKing: Perto demais Potter...
@GrangerWeasley: Cala a boca @WeasleyKing. Vcs são lindo juntos @PotterH @PotterG !!
@LuaLovegood: Ei, cuidados com os zonzóbulos, não fiquem de olhos fechados por muito tempo, eles podem bagunçar suas mentes!! A propósito, vocês estão lindos!!
@PotterG: Obrigada @LuaLovegood!!
@PotterG: Melhor moreno do mundo!! Te amo!!
@ThomasDino: ainda não sei oque a Ginny viu nesse cara...
@ChoLinda: @ThomasDino nem eu oque o Harryzinho viu nessa ruiva sem sal.
@PotterH: Bom, @ThomasDino acho que ela viu em mim o homem que você não foi, não é e nunca vai ser! e @ChoLinda eu vi na Ginny uma ruiva maravilhosa que faz tudo oque ela quer e não precisa de homem pra isso.
@ForgeForever: Falou pouco...
@PrimogênitoW: Mas falou tudo...
@EsquecidoW: Querido cunhado.
@MagBane: uhmhum @JaceH @ClaryF @Lightwood1 @Lightwood2 @LewisSimon.
@Lightwood1: @MagBane pare de causar confusão na fto de pessoas que tu nem conhece!!
@Lightwood2: @Lightwood1 esse purpurinado tá na terra pra causar tretas meu amor...
@LewisSimon: @Lightwood1 Magnus Bane nunca vai parar de causar confusões. Linda a fto @PotterG @PotterH.
@PotterH: Obrigado?
@ClaryF: Concordo, vocês são um casal muito lindo @PotterG e @PotterH. @Lightwood1 deixa nosso poti de gliter causar!
@PotterG: Obrigada @ClaryF.
@JaceH: uhm... Vou ter que descordar @PotterH, minha ruiva é mais linda...
@PotterH: Nop @JaceH a minha ruiva é a melhor e mais linda!!
@ClaryF: Para com isso @JaceH!! Não foi essa educação que eu te dei!!
@PotterG: Faço minha as palavras da @ClaryF, @PotterH, não foi essa a educação que te demos!! Olha isso @Granger-Weasley vê se pode!!
@Granger-Weasley: @PotterG não!! @PotterH que infantilidade, 20 anos nas costas e fazendo isso!!
@Lightwood2: @JaceH não foi essa a educação que te demos!!
@JaceH: Desculpa @ClaryF e @Lightwood2. Foi mal cara @PotterH.
@PotterH: Desculpa amor @PotterG, desculpa @Granger-Weasley. Foi mal também cara @JaceH.
-------------------------------
Galera foi isso, eu queria saber se vocês querem com magia, mundo das sombras e etc. pq eu acho q n vai bater os dois mundos.
YOU ARE READING
Redes Sociais
FanfictionOque aconteceria se caçadores das sombras e bruxos se encontrassem no Instagram? Se os personagens de Harry Potter e os personagens de Shadowhunters se conhecessem por meio de uma rede social e virassem amigos?