@PotterG: Soltei a bomba e saí correndo
90.431 curtidas 50.324 comentários.
@WeasleyKing: Oi?? como assim?? você vai ser mãe?
@Granger-Weasley: Por Merlin como você é lerdo Ron!! Parabéns amiga!! PS: Eu já sabia...
@Forge: Nossa...
@Jred: Irmãzinha...
@OPrimogênitoW: Está...
@OEsquecidoW: Grávida...
@CertinhoW: ????????
@LuaLovegood: Não, magina, ela postou só pra zuar!! Parabéns amigaaaaa (PS: Eu tb já sabia)
@AnnaLongbotton: Acho que os Weasley são todos lerdos... Parabéns amigaaaaaa você vai ser uma ótima mãe!!
@NevLong: Minha amiga parabéns pra você!! Você e o Harry vão ser os melhores pais!!
@I'amPontas: Eu vou ser avô!! Obrigado por essa alegria Ginny <3
@I'amAlmofadinhas: Meu afilhado vai ser papai<3<3 Parabéns ruiva!!
@I'amAluado: Parabéns Gin!! Vocês vão ser ótimos pais!!
@LírioPotter: aaaah Ginny parabéns!!!!!!!! Tenho certeza que o Harry tá muito feliz!! Você é a melhor nora que alguém poderia ter!!
@ChoLinda: lá foi a Weasley dar o golpe do baú no Harryzinho...
@ClaryF: Cala a boca tua puta @ChoLinda!! Parabéns Gin!! (PS: Eu tb já sabia 2)
@Lightwood2: Aaaaaaah nossa ruiva preferida (Clary n me mate, te amo minha parabatai) vai ser a grávida mais linda!! (PS: Eu tb já sabia 3)
@MagBane: Aaaaaaaaah nosso baby!! Parabéns ruiva!! (PS: Eu tb já sabia 4)
@Lightwood1: Pq todos vcs já sabiam? Parabéns pra você Ginny!!
@Granger-Weasley: Pq nós criamos um grupo com as garotas e o Mag e falamos lá @Lightwood1
@JaceH: Parabéns ruiva!! Que teu baby venha com muita saúde!!
@User1: Aaah Ginny vai largar o futebol?? Parabéns!!
@User2: Aaaaaaah Ginny tu n pode largar as Harpias!!
Resp: @PotterG: Dsculpa mas o futebol para mim era um sonho e agora eu vou viver meu outro sonho que é construir uma família com o homem que eu amo!@User3: Parabéns Ginny!! Melhor artilheira do mundo!! tu merece tudo isso e mais um pouco!! felicidades pra tu.
Resp: @PotterG: Obrg<3@PotterH: Obrgado por me fazer o homem mais feliz desse mundo, me dar uma família!! Eu te amo muito Gin ❤️❤️
Resp: @PotterG: Tb te amo mto❤️❤️
YOU ARE READING
Redes Sociais
FanfictionOque aconteceria se caçadores das sombras e bruxos se encontrassem no Instagram? Se os personagens de Harry Potter e os personagens de Shadowhunters se conhecessem por meio de uma rede social e virassem amigos?