Ginny P.O.V
- Parabéns Gina, você vai ser mãe de uma garotinho - aquela frase que a médica falou rondou minha cabeça durante todo o tempo que eu e as meninas andamos.
Hermione e Luna insistiram pra irmos em uma loja de bebês e comprássemos algumas coisas pra fazer uma surpresa pro Harry.
- Olha essa touca Gi - falou Luna me mostrando uma toquinha de lã cinza.
- Muito linda Luna, se quiser podemos levar - falei e ela concordou colocando na cestinha que uma vendedora avia nos entregado.
- Aaaaah Gin olha esse sapatinho - falou Hermione me mostrando um sapatinho azul escuro.
- Pega Mi - falei sorrindo e as duas saíram sorrindo e olhando um monte de coisas igual retardadas.
Eu fui atrás da quelas doidas mais divagar, olhando as coisas com cuidado e pensado em tudo isso: Eu estou grávida, de um garoto, do meu marido, o garoto pelo qual eu sou apaixonada desde os 10 anos. E minha carreira? Eu jogo futebol no time Harpias de Hollyhead e agora vou sair. Como será que o Harry vai reagir? Ele acabou de se formar em administração e está trabalhando como estagiário na empresa do pai e dos tios.
Eu tô muito feliz, eu, mãe. Mas também tô muito assustada, ok, eu já cuidei dos meus sobrinhos, Teddy, meu afilhado, mas agora é diferente, é o MEU filho.
Eu e as garotas fomos pagar as coisas e no final acabei pegando um body azul escrito super hero e com o símbolo da casa de Zor-el (símbolo do Supermen e da SuperGirl).
- Vai ser só isso mesmo? - perguntou a atendente.
- Vai sim - falei e ela passou tudo no caixa.
- Vai querer que embala pra presente? - perguntou e as garotas me olharam balançando a cabeça freneticamente que sim.
- Vai, pode colocar mais uma coisa? - Hermione perguntou e a moça confirmou. A morena mexeu na minha bolsa e pegou uma foto do ultrassom no envelope - Isso - falou e entregou a foto pra moça que olhou e sorriu.
- Parabéns - falou me olhando e colocando a foto dentro da caixa e depois a fechando com fita - que ele cresça muito saudável - falou nos entregando a caixa.
- Obrigada - falei sentindo meu rosto queimar.
Eu e as meninas pagamos as coisas e no caminho pra minha casa criamos o grupo e contamos pras garotas e pro Mag.
Alguns minutos depois
- Fala Gina oque aconteceu? - perguntou pela milésima vez enquanto estávamos sentados na nossa cama.
- Harry... Lembra daquela nossa conversa de alguns dias atrás? - perguntei e ela balançou a cabeça confirmando.
- Lembro, nós conversamos sobre ter filhos e você falou que achava que ainda não estava pronta e que queria se dedicar um pouco mais no futebol antes de ter filhos - falou e deu um sorriso triste - e eu falei que tava tudo bem e que faríamos isso no seu tempo - completou e eu sorri levando a mão até seu rosto e fazendo carinho antes de lhe dar um selinho.
- Sobre isso... - deixei a frase no ar e peguei a caixinha atrás de mim - isso é a sua surpresa - falei sorrindo e o mesmo pegou a caixa curioso.
- O que é? - perguntou desfazendo o laço branco da caixa.
- Surpresa - falei sorrindo e ele se desfez do laço e abriu colocando a tampa da caixa em cima da cama e depois me olhando.
- Gi... Isso? - perguntou meio confuso, meio assustado e meio feliz me olhando.
- Sim - afirmei balançando a cabeça e ele pegou a foto do ultra e o body um em cada mão.
- Você tá...?
- Sim, parabéns Harry, ou melhor, papai - falei e ele sorriu colocando a caixa e as coisas de lado e me abraçando.
- Obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, você me faz o homem mais feliz do mundo - falou me abraçando e beijando meu rosto me fazendo rir.
- Igualmente Harry - falei e ele sorriu.
- Por isso vocês estavam todas estranhas né? - perguntou e eu confirmei - Quem já sabe?
- Só você, as garotas, Clary, Izzy e Mag - falei e ela confirmou me beijando.
- Eu tô muito feliz - falou levantando e sorrindo - EU VOU SER PAI - gritou levantando os braços me fazendo rir e gravar um vídeo pras meninas dele comemorando e falando que ira ser pai.
Whats ON
Garotas sintam a animação do garoto
*vídeo*
Mione<3: Aaaaah ele deve tá tão feliz!!
Sempre foi o sonho dele construir uma família com uma certa ruiva...Clary<3: Ahhh o Harry é tão fofo!!
Izzy<3: <3<3<3<3
Mag Purpurinado<3: Nada a declarar
só que seu marido é o ser mais fofo do mundo.My Moon<3: Anna está se pegando com o Nev então não contem com o comentário dela.
Ela mandou avisar que o Harry é um ser humano mto fofu.Izzy<3: Cmo sabe q ela tá se pegando cm o Nev?
My Moon<3: Pq eu tô aki de vela...
Vamos Luna, vai ser legal, eles disseram!
E agora cá estou eu de vela!!Amiga você se fudeu!! Mas agora eu vou parar o Harry, daqui a pouco o vizinho sobe aki!
bjos
Tchau.
YOU ARE READING
Redes Sociais
FanfictionOque aconteceria se caçadores das sombras e bruxos se encontrassem no Instagram? Se os personagens de Harry Potter e os personagens de Shadowhunters se conhecessem por meio de uma rede social e virassem amigos?