Capítulo 3 Clace

173 13 0
                                    

@JaceH

Depois de muito enrolar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de muito enrolar... Agora é oficial!! Te amo <3

@ClaryF foi marcada nessa publicação.

43.123 curtidas     9.653 comentários

@JoceFray: Graças a Raziel!! Achei que estava brincando com minha filha @JaceH

@JaceH: Nunca sra. Fray!! Amo a Clary de vdd e nunca teria coragem de brincar com os sentimentos dela!!

@ClaryF: Te amo loirinho <3<3

@JaceH: Tb te amo Ruivinha <3<3

@Lightwood1: Eu ouvi um Amém irmãos?? A @ClaryF amarrou o Jace de jeito!

@MagBane: @Lightwood1 meu amor se eu fosse você ficava caladinho já que eu te amarrei primeiro que a @ClaryF com o Jace!! Parabéns ruiva!! Felicidades pra vcs.

@Lightwood2: aaaah parabéns pra vocês doooiis!

@LewisSimon: Parabéns irmãzinha!! @JaceH cuida bem dela!!

@SebsVerlac: Você não vai conhecer alguém melhor que ela!!

@LukeG: Promete pra mim...

@JCFairchield: Oque você jurar pra ela, você vai cumprir!!

@RaphaelS: Ou nós te matamos!!

@JaceH: Prometo!!

@ClaryF: Garotos!!!!!!!!! 

@PotterH: @JaceH vc tb tem 6 cunhados? kkkkk parabéns pra vocês dois!!

@JaceH: Não... Você tem 6 cunhados???? 

@PotterH: Sim, os seis irmãos da minha esposa, ambos mais velhos e ela é a caçula...

@JaceH: Cara... Parabéns pra você!! Eles são só amigos da @Clary e um é padrasto e um irmãos e eu quase morro aqui!

@PotterG: Parabéns pra vocês!! @PotterH fica calado meus irmãos nem são tão ruins e o @WeasleyKing é seu melhor amigo!

@ClaryF: @PotterG esses homens nossos são todos dramáticos... meu padrasto só é detetive da polícia e meu irmão do exército kkkk

@JaceH: @ClaryF uma vez seu irmão me viu te beijando e quase me matou!!!!!!!!!

@PotterG: Engraçado @ClaryF meu irmão fez a mesma coisa... Né @WeasleyKing?

@WeasleyKing: O @PotterH ainda reclama do soco quando estamos conversando!

.................

Direct @JaceH com @PotterH.

@PotterH: Ei cara eu tava pensando aqui em criar um grupo com os meus e os seus amigos... Topa??

@JaceH: Claro!! Calma aê.

Contato: 11 xxxx-xxxx 

meu número.

@PotterH: Ok vou add aki e criar vlw.


Redes SociaisWhere stories live. Discover now