Sinopse

17 1 1
                                    

    • Uma realidade alternativa •
Você já se imaginou vivendo eternamente na Terra do Nunca? Como o Peter Pan. Um local onde todos os sonhos se tornam realidade . Mas quem realiza os sonhos?

      Todos os anos , pouco antes de alguns jovens completarem 18 anos , idade que marca o início da vida adulta, Pan envia cartas - por meio de mensagens de celular, páginas misteriosamente abertas nos navegadores, papéis, panfletos, cartas , e-mails ...-  para jovens pré- selecionados objetivando escolher novos enviados. Uma nova leva de enviados do Pan foi escolhida para realizar os sonhos de milhares de crianças por todo o mundo.

       E o que esse jovens ganham em troca? Como será a seleção final dos enviados?

       Os enviados terão uma realidade alternativa , na qual serão crianças eternas em um local onde o tempo não existe, as pessoas vivem eternamente e são imortais. Vivem na Walt City.

        Uma nova leva de enviados do Pan já foi selecionada. Para o acampamento foram chamados. A caça ao tesouro começou . Nenhum deles sabe o que os espera. O tesouro da infância eterna é para poucos.

        Bela foi uma das selecionadas , entrou em um site na internet buscando férias alternativas, uma fuga para uma nova realidade e foi atraída para a Terra do Pan, a Walt City. A caça ao tesouro começou.

         Será que Bela passará por todas as etapas e se tornará uma das enviadas do Pan? Ela se renderá a realidade que sua mãe planejou para ela?

         Bela sempre seguiu à risca todos os planos que os pais fizeram para ela. É uma "nerd incurável", passou na faculdade que os pais almejaram , no curso também. Os pais a adoram pelo simples fato dela sempre buscar agrada-lós. Agora no acampamento do Pan, em Walt City tem uma chance de obter uma realidade alternativa e pela primeira vez descobrir o que ela realmente deseja e seguir seus sonhos. Agora Bela pode seguir seu coração. Um verão inesquecível que pode se tornar sua nova realidade , uma realidade alternativa caso ela seja uma das escolhidas.

      Não seria legal realizar os sonhos de milhares de crianças todos os dias? Afinal, esse direito não cabe somente ao coelhinho da Páscoa , papai Noel e tantos outros. Os enviados do Pan também o fazem ao realizar os pedidos das crianças . Nada é impossível em Walt City.

O acampamento do Pan é um local onde todos descobrem seus talentos e os exercem pelo resto da eternidade, são felizes, descobrem o que foram destinados.

      A cada geração novas enviadas do Pan são pré- selecionadas e destinadas pelo próprio Pan. Elas vivem para sempre em uma infância eterna , tem todos seus sonhos mais profundos realizados e em troca realizam das outras pessoas, para que o mundo continue sendo um conto de fadas cor de rosa. Enxergam somente o que há de bom em tudo e em todos e buscam desenvolver esse lado de todos , como em uma magia de natal.

     A infância será eterna para os enviados pois realizar os sonhos das crianças os rejuvenesce e os trás o espírito da infância pra sempre.
    A caça ao tesouro começou. Uma nova leva de enviados já foi selecionada. O tesouro da infância eterna está em jogo.

___
Notas da autora
Esse livro é para todos aqueles que adoram a Disney e sempre sonharam em ter um lugar como a Terra do Nunca, Uma Realidade Alternativa . Um local no qual haja uma infância eterna.
Acho que o segundo livro dessa coleção será sobre a irmã da Bela , a Ariel, mas ainda não é certeza.
Espero que gostem do livro. Deixem a opinião de vocês nos comentários please. Estou adorando escrever essa história e espero que vocês gostem tanto quanto eu.😃
___

   Alguns dos personagens:

Bela - principal
Ariel - irmã gêmea da Bela
Pocahontas - mãe
Encantado - pai
Conforme novos personagens entrarem na história vou colocando o nome deles no final dos capítulos desse jeito.
Não vou fazer apresentação dos personagens para vocês irem conhecendo eles conforme a história passar . Comentem com o passar dos capítulos com quem vocês acham que eles se parecem e a opinião de vocês sobre cada um.
Essa história é fruto da minha imaginação.
Ainda não sei quantos capítulos o livro terá, mas eu tenho um plano da história.
Foto da capa tirada da internet e editada por mim.
___
Data das publicações:

  Início: 24/11/2018
  Fim:?

Uma realidade alternativa                                                       Onde histórias criam vida. Descubra agora