Thai: Espero que goste! :3♥
--------------------------------------------
Os meninos estavam no After School Club gravando. Você estava assistindo da sua casa. Até que chegou em uma hora que o Minho, seu namorado, tinha que fazer uma dança sexy.
Lelis: Esp...ESPERA QUE?! - Você grita olhando a TV.
Ele se levantou e foi na frente de todos, ele olhou a câmera e disse algo sem a voz.
Lelis: Espera...e-ele disse meu nome? O QUE É ISSO LEE KNOW!?
Chan: Alguém vai pirar se estiver assistindo isso. - Ele ri divertido.
Kevin: Quem?
HJ: A namorada dele. - Ele sorri animado.
Jae: Uiii. - Ele ri surpreso.
Uma música sexy começa a tocar.
MH: *GIF*
Kevin: WOOW!
Lelis: Eu to morta feat enterrada. - Você olhava a TV de olhos arregalados.
Minho sabia muito bem seus pontos fracos. Essas danças sexys dele era uma.
[....]
MH: Amor! Cheguei!
Lelis: QUEM DEU O DIREITO DE VOCÊ TER ME MATADO DAQUELE JEITO? - Você aparece gritando incrédula.
MH: EITA! Calma. - Ele ri.
Lelis: Você me deu um tiro com aquela dança, meu Deus. - Você se arrepia ao lembrar.
MH: Você gostou né? - Ele sorri malicioso se aproximando.
Lelis: O que você acha? - Você diz sorrindo e ele te pega no colo.
MH: Que tal irmos para o quarto? Eu posso te mostrar aqueles movimentos bem de...pertinho. - Ele sorri malicioso e sussurra a última palavra em seu ouvido lhe causando arrepios.
Lelis: Não precisa nem pedir. - Você sussurra sorrindo.
Ele te leva ao quarto de vocês e...você já sabe.😉
--------------------------------------
GENTE QUE VERGONHA AADKAKSDASK
Eu não sou acostumada a escrever essas coisas :'v
Bem, espero que tenham gostado sksksksk
Beijos da Thai~ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
Fantasy[PEDIDOS FECHADOS] Vários imagines dos meninos do Stray Kids, espero que gostem!❤