Thai: Espero que goste! :3♥
----------------------------------------------------
Você estava andando no corredor da escola com vários livros. Estava um pouco pesado mas você estava aguentando mas você sem querer tropeça e caí com tudo no chão, os livros vão para todos os lados.
Assim que você caiu você rela em alguma coisa e grita de dor, você tinha se cortado.
Ana: AAAIII!
CB: *GIF* O que será que houve? - Ele pergunta e logo te vê.
O mesmo saí correndo indo em sua direção.
Ana: Ai, ai...
CB: Ei, tá tudo be...eita você se cortou! - O mesmo olha o corte que tinha em sua mão.
Ana: Não foi nada grave, nem tá doen...AAAAH! - Você grita após mexer a mão.
CB: Wow! Calma, vamos na enfermaria. - Ele te ajuda a se levantar.
Ana: Obrigada. - Você sorri tímida e foram.
[......]
Enfermeira: Pronto! Já está enfaixado, não foi muito grave mas pode doer um pouco, quando você chegar em casa pede para seus pais comprarem um remédio de dor. - A mesma diz sorrindo.
Ana: Ok! Muito obrigada. - Você diz sorrindo e ela sai.
Llgo o menino que te ajudou entra.
CB: Olá. Está melhor?
Ana: Ah, sinto um pouco de dor mais vai ficar tudo bem. - Você sorri fraco.
CB: Que bom. - Ele sorri aliviado.
Ana: Como...se chama?
CB: Ah, ChangBkn, o seu é Ana Luiza né?
Você fica surpresa.
Ana: Ah...sim, como sabe?
CB: Já me falaram. - Ele sorri tímido.
Ana: Eu agradeço muito por você ter me ajudado, sério. - Você sorri o olhando.
CB: Foi nada, se precisar de qualquer coisa eu estou aqui. - Ele sorri fofo.
Acho que você ganhou um novo amigo.
--------------------------------------------------------
Awwwn que fofos :"3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
Fantasi[PEDIDOS FECHADOS] Vários imagines dos meninos do Stray Kids, espero que gostem!❤