💓[REACT-MAKNAE LINE]💓

3.9K 209 49
                                    

⭐️{Aleatório}⭐️

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*

🔥HYUNJIN🔥

Você e seu grupo foram convidadas para ver uma apresentação do grupo Stray Kids. Vocês ficaram bem animadas pois gostavam muito do grupo. Além do mais, você era bem próxima de um deles, Hyunjin. Vamos dizer que vocês tinham uma amizade colorida, mas sabiam no fundo que sentiam algo forte um pelo outro.

Vocês chegam na empresa e vão para uma sala, onde os meninos iam se apresentar. Eles chegam e dizem oi para vocês. Não demorou muito para a música começar. Hyunjin mantinha o olhar sobre você, não demorou muito para o mesmo começar a te provocar com suas caras e bocas.

 Hyunjin mantinha o olhar sobre você, não demorou muito para o mesmo começar a te provocar com suas caras e bocas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Senhor que homem". Você pensa mordendo os lábios.

- Eu vi isso em. - Uma de suas membros sussurra no seu ouvido rindo maliciosa.

- Aigoo, para. - Você ri sem graça.

Eles estavam realmente incríveis. Eles são talentosos demais, fazer o que. Assim que terminam vocês vão conversar com eles, Hyunjin te puxou para um canto sem ninguém perceber, pois os outros membros estavam bem entretidos conversando.

- Estava com saudades. - O mesmo sussurra com um sorriso no rosto.

- Eu também. Mas não podemos nos encontrar por conta da agenda lotada. - Você suspira triste.

- Mas temos tempo hoje...que tal sairmos? - O mesmo te olha animado e você concorda sorrindo.

Sem ninguém perceber ele te rouba um selinho. Você fica sem graça e então vocês voltam perto dos membros de ambos grupos. Com certeza essa amizade colorida daria algo sério um tempo depois.

*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*

🐿JISUNG/HAN🐿

O mesmo era um fanboy seu, gostava muito de seu trabalho, e também tinha você como inspiração. Além de ter um LEVE crush em você. Os meninos sabiam muito bem como ele ficava quando te via, super tímido e sem graça, você já havia notado isso algumas vezes e achava super fofo.

Você e seu grupo estavam se apresentando no MAMA, vocês dançavam uma música que tinha conceito sexy. Ele estava vidrado olhando seus passos e movimentos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora