olha essa foto aaaa
Esse é um especial de aniversário (um pouco atrasado hehe) para minha amiga Karina_Mochi , espero que goste! ❤️
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
{Mini imagine}
Vocês não se viam a uma semana por conta da tour dele. Você por sorte conseguiu umas férias e foi visitar ele. Você faria uma supresa para o mesmo.
Você chega no estádio onde seria o próximo show deles e você aparece de longe o surpreendendo. Ele assim que te vê fica todo alegre e surpreso.
*Meu Deus! Ela está aqui.*
*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*•*
{Long imagine}
Você e Chan estavam em um relacionamento que durava já maravilhosos 5 anos. Vocês sempre imaginavam como seriam quando fossem pais. BangChan com certeza seria um pai super babão, querendo sempre ficar perto do filho ou filha.
Já fazia alguns dias que você não se sentia muito bem. Sentia enjoos repentinamente. Sua menstruação também estava bem atrasada. Você imaginou que podia ser uma possível gravidez mas você dois sempre usavam preservativo. Você com dúvida comprou um exame e testou. Com certeza estava muito ansiosa e nervosa.
Quando foi ver o resultado do teste seus olhos se encheram de lágrimas.
Positivo.
(...)
Você se perguntou como pode ter acontecendo isso sendo que sempre se protegiam. Você então foi ao médico e ele disse que deve ter acontecido algum acidente na hora, algo como a camisinha ter tido algum problema, estar furada ou algo do tipo. Na verdade mesmo usando presevartivo as mulheres podem acabar engravidando do mesmo jeito.
Mesmo com esse "acidente" você estava super feliz. Vocês sempre sonharam em formar uma família. Você queria dar a notícia para ele de um jeito fofo. Você comprou uma caixa que tinha a cor lilás, dentro você colocou um par de sapatinhos de bebê e uma carta branca que tinha algumas florzinhas desenhado, na carta dizia "Parabéns papai."
Você foi até a empresa onde o mesmo estava ensaiando. O mesmo ficou surpreso por você aparecer assim sem avisar mas amou a visita. Ele estava sentando no sofá, você estende a caixa para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Stray Kids
Fantasia[PEDIDOS FECHADOS] Vários imagines dos meninos do Stray Kids, espero que gostem!❤