Jeongin e Thay♡

2.2K 157 27
                                    

Thai: Espero que goste! :3♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thai: Espero que goste! :3♡

-----------------------------------------------------

Você estava em um show dos meninos. Estava muito lindo, as fãs todas alegres e animadas, os meninos alegres, era muito fofo tudo aquilo.

Você cantava todas as músicas, mesmo errando umas partes você cantava com emoção kkkk. Bem no final, os meninos começaram a falar com os fãs.

Chan: Obrigado a todos vocês por terem vindo hoje, espero que tenham gostado! Amo vocês! - Ele diz sorrindo.


Fãs: Amamos vocês!~

MH: Ah, tá calor né? Amo vocês! - Ele diz rindo limpando o suor.

Fãs: Sim!

JG: Então pessoal...eu primeiramente quero agradecer a todos que vieram. Obrigado por tudo! *GIF*.

 Obrigado por tudo! *GIF*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fãs: Awwnn~

JG: E eu quero fazer um pedido para uma pessoa, que eu gosto muito, quer dizer, que eu amo muito. - Ele diz ele sorrindo corado.

Thay: Espera, o que? Ele...ama outra pessoa? - Você pergunta baixo meio triste.

Você eram bem amiga dos meninos, mas tinha uma queda pelo Jeongin. Mas pelo visto ele gosta de outra pessoa.

JG: Eu gosto muito dela, desde que eu vi ela pela primeira vez ela não sai da minha cabeça. O jeito desastrado dela é tão fofo, o sorriso dela é muito lindo, o olhar carinhoso que ela tem, ah...eu amo tudo nela! - Ele diz sorrindo bobo.

Fãs: Quem é? Quem é?

JG: Vou ligar pra ela...

Você logo sentiu seu bolso vibrar. Seu coração acelerou ao ver que era ele te ligando. As fãs que estavam perto de você te olharam surpresas.

Fãs: Ohh, é ela?

Fãs: Que linda ela é!

Fãs: Uaau~ Sortuda.

Pensamento:
"Ele...gosta de mim? Aaaaaaa"

Você atende e sorri corada.

Thay: O-Oi...

JG: Oii...então...quero te perguntar uma coisa...

Thay: Pode dizer... - Você diz sorrindo sem graça.

JG: Quer namorar comigo? - Ele pergunto sorrindo.

Os fãs começaram a gritar eufóricos.  Você estava muito nervosa, e feliz ao mesmo tempo.

Thay: Sim! - Você diz sorrindo.


JG: Pessoal...ela aceitou!

Fãs: AAAAAH~~

JG: Eu te amo! - Ele diz sorrindo no telefone.

Aquelas palavras te fizeram corar ao extremo.

Thay: Também te amo!

Mais tarde vocês se encontraram e foram comemorar indo á uma pizzaria, os meninos foram juntos e estavam bem animados com a felicidade do casal.

Aquele foi o melhor dia para você e  com certeza para o Jeongin.


Gente que amooooorr aaaa
Fico meio grande né? :'v

Imagines - Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora