Can't pretend

220 15 1
                                    

Luke sempre foi um garoto muito extrovertido, com um piercing no lábio inferior e olhos azuis penetrantes, ele sempre conquistava o que queria - E obviamente, com Ashton não foi diferente- Eles haviam começado a namorar a um ano e as coisas nunca ficavam entediantes ou viravam rotina, os dois sempre estavam abertos a experimentar novas coisas e sensações.
Depois de começar a namorar com Ashton, Luke não sentia mais atração por pessoa alguma, ele apenas queria estar com o cacheado, até que em um dia tudo mudou.

Luke estava na livraria quando seus olhos o encontraram, o garoto parecia tão infantil, tão puro e tão deliciosamente pecaminoso. Algo dentro de si o gritava que aquilo era errado, Luke tinha namorado. Mas Luke simplesmente não conseguia evitar, o garoto era o oposto de seu namorado, Ashton tinha braços fortes, corpo levemente bronzeado e cachos selvagens, Já o garoto à sua frente possuia traços leves, olhos verdes suaves e cabelos rosas.

— Uhm, o senhor está bem? — O garoto perguntou, seus olhos brilhavam em curiosidade, pois havia um homem desconhecido o encarando a um tempo considerável.

— Sim, Claro. — Luke pigarreou — Eu só estou confuso sobre qual livro comprar, eu quero experimentar algo novo, sabe?

É, eu acho que sei, eu não trabalho aqui, mas posso te indicar alguns livros que eu gosto. A propósito meu nome é Michael. — O garoto estendeu a mão e Luke apertou suavemente.

— Prazer, Michael. Eu sou Luke.

***

— Então foi por isso que foi um dia extremamente estressante, eu odeio quando o Josh fica me enchendo de coisas para fazer no escritório, eu já o disse que não gosto que coloque muitas coisas na minha agenda, porque eu... — Ashton dizia enquanto tirava sua gravata, porém percebeu que Luke não prestava atenção em nada do que ele falava.

— Terra para Hemmo. — Ashton brincou se aproximando. — Parece distraído.

O homem apenas sorriu levemente e balançou a cabeça.

— Não é nada. Me desculpe.

— Uhum... Você está lendo agora? — Ashton perguntou apontando para a sacola de uma livraria.

— É eu passei, achei legal e resolvi comprar. — Luke sorriu sem mostrar os dentes.

— Legal. — Ashton disse meio desconfiado. — Enfim, vai querer jantar pizza ou sushi?

— Pizza. — Luke sorriu animado e Ashton foi as pressas até o telefone fazer o pedido.

***

Ashton não poderia reclamar da vida que tinha, o homem sempre teve um cargo garantido na empresa de seu pai e tinha o melhor namorado do mundo. Os dois se conheceram em uma boate e depois disso não conseguiram ficar longe um do outro. Ashton sabia que Luke sempre estaria lá por ele e que ele sempre estaria lá por Luke.
Ashton estava se sentindo muito nostálgico em seus pensamentos até que algo o tirou de sua linha de raciocínio.

— Me desculpe, Senhor. Oh meu Deus. — Ashton percebeu um liquido quente em sua camisa e paletó e recebeu um olhar assustado de um garoto que tinha um copo de café inclinado.

— Eu sinto muitíssimo. Senhor...— O garoto leu o crachá e quase teve um ataque do coração— Senhor irwin, Oh meu Deus é o senhor.

— Eu suponho que sim. — Ashton disse baixo ja retirando seu paletó e caminhando até o banheiro junto com o outro.

Michael estava muito desesperado, ele tentava inutilmente limpar a mancha de café até que Ashton desistiu e tirou a camisa.

Michael corou desviando o olhar e Ashton sorriu divertido.

— Eu troco no meu escritório, eu tenho outras. — Ashton disse colocando o paletó sob a pele nua de seu abdômen.

— O..Okay. — Michael pigarreou. — Me desculpe por isso, eu juro que não queria fazer isso. Eu não queria que me conhecesse assim, mas... Sou Michael Clifford, seu novo assistente. — Michael disse sorrindo e Ashton assentiu passando a língua pelos lábios.

***

Threesome - Luke/ Michael/ Ashton.Onde histórias criam vida. Descubra agora