Desire

220 15 11
                                    

Michael bateu na porta. Tudo estava acontecendo muito rápido e sua mente estava uma bagunça, mas ele sabia que precisava de Luke e de Ashton.

Luke abriu a porta e sorriu ao ver o outro.

Michael entrou na casa, Luke era aquele tipo de cara que o atraia porque era direto e divertido, Luke fazia Michael querer toca-lo, Já Ashton o deixava intimidado, Ashton o fazia sentir submisso, ele queria tanto ser tocado por Ashton.

- Você quer fazer isso? - Luke sussurrou e Michael assentiu.

-Eu só... eu nunca... fiz isso com ninguém.- Michael disse estupidamente vermelho, aquilo o fazia sentir idiota, ele estava com dois homens muito experientes e que provavelmente não iriam o querer mais.

Ashton mordeu o lábio com força.

- Você quer testar minha sanidade? - Ashton disse baixo e os três foram para o quarto.

Luke sentou na cama e olhou para Ashton o incentivando.

Ashton segurou no queixo de Michael e aproximou seu rosto do dele colando seus lábios.

O beijo era repleto de desejo, Ashton levou as mãos até a nuca de Michael puxando levemente seus cabelos e fazendo com que o menor se arrepiasse em seus braços.

- Luke, eu quero que se toque.

Luke sorriu e tirou completamente sua roupa. Luke deitou na cama e começou a se masturbar lentamente enquanto olhava Ashton e Michael.

Ashton desceu seus beijos para o pescoço de Michael que possuia os olhos bem atentos aos movimentos de Luke.

Michael se arrepiou quando Ashton o beijou no local e suspirou baixinho.

- Você é tão sensível. - Ashton sorriu e passou a ponta da língua pelo maxilar do outro.

- Vá, você pode ajudar Luke.- Ele disse baixinho e Michael se aproximou do outro que ainda se masturbava.

- Luke, Pare.

- Mas...Mas... - Luke disse baixinho.

- Pare. - Ashton disse firme.

Luke parou choramingando.

- Quer gozar? - Ashton falou baixinho. - Faça isso na boca do Michael.

Michael passou a língua pelos lábios.

- Eu posso, senhor? - Ele disse baixinho.

- O que você quer fazer, Michael? - Luke disse baixinho levando suas mãos até os cabelos do outro. - Quer me deixar foder sua boquinha? É isso que você quer?

- Sim, Senhor. - Michael disse baixinho.

Ashton que estava assistindo tudo mordeu seu lábio inferior com força, Michael era tão submisso e nem se esforçava para isso.

Michael se posicionou entre as pernas de Luke e levou sua boca até a base do pênis do outro lambendo-a devagar.

- Eu vou ensinar para você o que você deve fazer Michael. - Ashton disse baixinho. - Primeiro você pode lamber, mas não faça isso na glande ainda.

-Mas... - Luke disse baixinho sentindo suas pernas tremerem.

- Isso Michael, muito bem. Agora você leva sua língua até a glande, também pode chupa-la se quiser.

Michael fez o que Ashton dizia e Luke fechou os olhos soltando gemidos baixos.

- Tão bom...- Ele levou os dedos até os cabelos de Michael puxando-os com força. - Olhe para mim enquanto eu vou foder sua boca.

Threesome - Luke/ Michael/ Ashton.Onde histórias criam vida. Descubra agora