— Que tipo de roupa eu devo usar? — Michael perguntou animado quando seu chefe lhe contou que ele iria participar do seu primeiro evento na empresa.
— Uma bem formal, afinal será um evento muito importante. — Ashton sorriu vendo a excitação do outro.
— Certo. — Michael disse animado e saiu da sala de Ashton saltitante.
***
— Esse será o primeiro evento da empresa em que estamos indo juntos, eu estou bom o bastante? — Luke perguntou, ele estava com um smoking preto e uma gravata borboleta azul.
— Você é mais do que o bastante. — Ashton sorriu dando um selinho no outro e os dois saíram de casa.
***
— Michael eu quero que conheça meu namorado Luke. Luke esse é meu novo secretário Michael Clifford.
Os dois se olharam completamente surpresos e um pouco... assustados.
— É um prazer conhecê-lo senhor, Clifford. — Luke disse estendendo a mão e quando Michael a tocou, ele sentiu a sensação familiar e sorriu.
— É um prazer... Senhor... — Michael disse baixo.
Durante o evento Michael podia sentir os olhares de Luke em si.
— Amor... Podemos ir embora? — Luke sussurrou para Ashton.
—Mas, já? — Ashton franziu o cenho.
— Já, eu... tenho que conversar com você.
— Okay. — Ashton disse baixo e os dois saíram do evento indo para casa.
Todo o caminho foi um silêncio meio desconfortável e quando chegaram em casa Luke quebrou o silêncio.
— Você sabe que... Eu te amo, certo? — Luke disse baixo.
— Eu também te amo. Luke o que houve?
— Eu acho que... Eu... — Luke não sabia como explicar aquilo, Ashton era seu namorado e além disso seu melhor amigo, ele não queria perde-lo.
Luke estendeu seu celular com as conversas que ele e Michael tiveram no dia anterior pela tarde.
— A gente se conheceu na livraria, e eu sinto algo diferente. Eu não parei de amar você, eu juro. mas eu senti algo... eu não sei explicar. Eu sinto muito mesmo. — Luke dizia mordendo o lábio nervoso.
Ashton estava em silêncio, ele apenas sentou no sofá e respirou fundo.
— Você... Vai terminar comigo? — Luke disse baixo se controlando para não chorar. Quando se tratava de Ashton ele se sentia um garotinho indefeso que precisava do mesmo.
— Vem aqui. — Ashton deu duas batidinhas em sua coxa.
Luke se aproximou devagar e sentou no colo de outro que o virou para si.
— Eu entendo, tudo bem? Eu também... também venho sentindo algo por ele. Ele nunca irá te substituir, mas eu sinto como se eu precisasse dele também. — Ashton disse baixo fazendo um leve carinho na nuca do outro.
Luke fechou os olhos.
— Você acha que podemos... podemos tentar? — Luke perguntou baixinho.
— Ligue para ele. — Ashton falou baixinho com a voz levemente rouca.
Luke pegou o celular com suas mãos meio trêmulas e ligou para o número de Michael.
— Mike?
— Luke... eu... 'ta tudo bem com você e com o Ashton?
— Eu estou aqui, Michael. — Ashton disse baixo e Michael sentiu seu corpo se arrepiar ao ouvir a voz do outro.
— Me desculpe senhor, eu...
— Luke vai te mandar um endereço por mensagem. Okay? Se você estiver disposto a tentar nos encontre. Já é claro que Luke quis você desde a primeira vez que te viu, mas você percebeu que eu também te quis? Uh?
Michael sentia seu coração acelerado. Ele queria tanto. Ele queria tanto Luke e Ashton.
— Estou indo, Senhor. Me mande o endereço.
— Certo. — Ashton disse baixo e Luke mandou o endereço.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Threesome - Luke/ Michael/ Ashton.
Fiksi PenggemarAshton e Luke são namorados com vidas normais, mas a chegada de um garoto de cabelos rosas e olhos verdes muda tudo.