CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW
- Archie! - Chamei o garoto ruivo ao ver ele deixando a escola com Jughead e Toni mais a frente dos dois. - Eu, Veronica e Betty iremos ao Pop's agora e gostaríamos de saber se você e o Jughead querem ir conosco? Se forem, chamem a garota ali pra ir com vocês. - Vejo ele assentir e ir em direção aos outros dois e falarem com eles. Notei um sorriso nos lábios de Toni e logo concordou freneticamente com a cabeça com o que Archie tinha acabado de falar e então o garoto voltou até mim.
- Nós iremos com vocês, vão indo na frente e logo logo chegaremos lá. - Disse ele e assenti voltando para onde Betty e Veronica estavam abraçadas.
- Vamos, menina? Eles chegarão lá daqui a pouco. - Elas se soltaram do abraço. - Por que vocês duas não casam logo? - Perguntei com um sorriso nos lábios.
- Por que você não para de tratar a Topaz mal? - Betty soltou às palavras de uma só vez.
- Ai, Betty! Para de ser idiota. Você sabe que eu não suporto ela desde de que ela esbarrou em mim, ela pode ser bonita, ter um sorriso lindo e até ser legal pra vocês, mas desde a hora que coloquei os olhos nela eu percebi que não iria gostar daquela garota. - Falei totalmente firme e Veronica me olhou com cara de raiva. - Que é? Cara feia pra mim é fome. - Veronica mostrou o dedo do meio antes de sair puxando Betty pela mão para fora da escola e eu apenas segui as duas a caminho do Pop's. Chegando lá nos sentamos em uma das ultimas mesas e ficamos aguardando o resto do pessoal chegar. - Betty, como vai o tio Hal? - Perguntei me sentando em um dos bancos e Betty e Veronica sentarem nos bancos do outro lado da mesa deixando dois lugares vagos ao meu lado.
- Ele está bem, Cheryl. Tá meio triste pela decisão de minha mãe querer se divorciar, mas de resto ele está bem. - Sorrio para mim.
- Como assim seu pai e sua mãe vão se divorciar? - Veronica praticamente berrou no ouvido de minha prima.
- Longa história, V. Eles vão se divorciar porque minha mãe pegou meu pai com outra mulher na cama e mesmo ele falando que ama minha mãe, ela e eu achamos melhor o divorcio deles dois. - Falou calmamente encostando a cabeça no ombro de Veronica que deixou um beijo na testa dela.
- Entendo, na minha casa as coisas entre meus pais também não vão bem, meu pai acha que minha mãe está de caso com alguém daqui da cidade, mas tenho certeza que não. - Sorriu fraco e olhou em direção a porta de entrada do estabelecimento. - Eles chegaram. - Olhei para trás e vi que Todos estavam com roupas diferentes e então deduzi que foram para casa tomar um banho antes de vir.
- Olá, meninas! - Jughead nos cumprimentou.
- Oi, Jug! - Betty rapidamente tirou a cabeça do ombro de Veronica e sorrio largamente para o garoto de touca parado ao lado da mesa.
- Demoramos, mas chegamos. - Archie piscou para Veronica e se sentou ao lado de Veronica passando seu braço pela nuca de Veronica.
- Oi, Cheryl... - Toni me olhou e abaixou o olhar. - Posso sentar aqui? - Levantou o olhar para meu rosto.
- Não tem que pedir permissão. - Jughead empurrou a melhor amiga fazendo ela sentar toda torta ao meu lado e ele sentando ao lado dela.
- Seu garoto idiota! - Falei olhando fixamente para Jug. - Bom... já que estão todos aqui, vamos fazer os pedidos! - Falei animada e olhei para Toni com o canto dos olhos e percebi a garota sorrindo e olhando para meus lábios. - O que perdeu aqui? - Perguntei visivelmente incomodada.
- Nada, eu apenas me perdi na sua boc... - Balançou a cabeça. - Me perdi no que você estava falando. - Coçou a cabeça com uma careta de meio nervosa e Betty sorrio sacana para mim.
- Então ok, vamos pedir as coisas. - Falei fingindo não ter entendido o que ela ia dizer e Jughead olhou em direção ao Pop Tate e assobiou para que chamasse a atenção do mais velho.
- Olá meus clientes favoritos! - Veio em nissa direção e sorrio sincero para todos. - O que vão querer hoje? O de sempre para todos?
- Sim! - Falamos todos ao mesmo tempo e nos olhamos antes de começamos a gargalhar no local. Eu tentava me recompor das gargalhadas, mas eram falhas e continuei rindo por uns dois minutos apenas parando para puxar o ar e voltando a rir em seguida.
- Cuidado pra não morrer de tanto rir, Blossom. - Veronica disse parando de rir.
- Não morrerei. - Respirei fundo e me recompus.
- Bons jovens, estou indo preparar os pedidos. - Disse o Pop Tate antes de se retirar todo animado como sempre.
TONI TOPAZ POINT OF VIEW
Estava sendo agradável aquele começo de tarde no Pop's com meus amigos, soltamos muitas risadas, conversamos sobre coisas aleatórias, falamos sobre a faculdade que cada um queria fazer quando acabássemos a High School e outras coisas. Neste momento estávamos todos comendo e conversando sobre as apresentações do trabalho da história e discutindo sobre o assunto.
- Vocês acham que é possível haver uma terceira guerra mundial nos próximos cinco anos? - Me ajeitei melhor ao lado de Cheryl e sem querer toquei em sua mão e ela me olhou.
- Não toca em mim, Topaz! Eu nem sei onde essa sua mão estava enfiada ou encostada e você vem tocando com ela em mim. - Reclamou e afastou-se mais de mim no banco do Pop's.
- Ei, Blossom. Calma! - Disse Archie.
- É, Cheryl. Desde cedo você parece um bicho raivoso. - Betty olhou para a ruiva.
- Foi sem querer, Cheryl e não precisa se preocupar porque minhas mãos não estavam em nenhum lugar ou encostando em coisas nojentas. - Olhei para ela e abocanhei mais um pedaço do meu hambúrguer.
- Cheryl, para de perturbar a menina, ela não é chata, chata está sendo você tratando ela assim e eu juro que estou por um fio de meter a mão em sua cara se você não parar com suas frescuras. - Veronica me olhou e falou tudo em voz meio irritada.
- Vocês podem falar o que for, mas a minha opinião em relação a essa coisa não vai mudar. Eu odeio você! - Se virou para mim apontando seu indicador em meu rosto. - Odeio até demais. Você é chata, irritante, louca e idiota, eu nunca na face da terra irei ser sua amiga e ainda bem que o trabalho de história já passou porque esse foi o primeiro e ultimo que farei contigo. - Jogou tudo em minha cara e eu não consegui conter uma lágrima que teimava em escorrer por meu rosto. Rapidamente olhei para Cheryl que falou tudo alterada e notei seu rosto mudar de expressão ao me ver chorar, apenas me levantei e joguei o dinheiro do meu pedido na mesa e fui em direção a saída.
- Cheryl! - Escutei a voz de Jughead e um barulho de tapa que provavelmente Veronica bateu na Cheryl.
- Toni! - Archie veio atrás de mim e eu parei me virando para ele. - Pra onde você vai?
- Para casa, Archie. Ela conseguiu me deixar mal em menos de 15 segundos falando essas besteiras. Tava tudo legal demais até ela estragar. - Quando voltei a andar ele segurou meu braço e eu puxei para voltar a sair do local.
Cheryl era ruim e ela sabia disso, eu não queria começar em uma nova escola desse jeito, mas percebi que o ano mal começou e já tem gente querendo distância de mim. Chegando em casa ainda com lágrimas nos olhos vi minha mãe vir em minha direção e rapidamente limpei os olhos, mas foi em vão.
- O que houve, Antoinette? - Cruzou os braços esperando minha resposta.
- Nada de mais, mãe. Eu apenas lembrei do vovô e da falta que ele faz aqui em casa. - Menti.
- Certeza?
- Sim, daqui a pouco passa. - Ela me abraçou e eu retribuí. Ao acabar o abraço fui em direção a meu quarto e notei uma mensagem no meu celular, bloqueei novamente a tela e me joguei na cama pegando o controle da tv de meu quarto e ligando-a em seguida. Estava passando um dos meus filmes favoritos e então fiquei ali assistindo sozinha no quarto e me sentindo um lixo pelas palavras de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU (CHONI)
FanfictionTudo começou quando eu pisei pela primeira vez em Riverdale High e ela apareceu em minha frente. Cheryl Marjorie Blossom, a garota que sempre me colocou para baixo, sempre me desprezou e hoje pede desculpas por tudo o que ela fez. Mesmo tendo raiva...