Shut Up Cheryl

250 19 1
                                    

TONI TOPAZ POINT OF VIEW

Mais uma vez meu celular notificou e dessa vez decidi abrir a mensagem notando que Betty falou comigo e perguntou se eu estava bem depois do que aconteceu no Pop's.

- CHAT ON -

- Toni?

- Oi, Betty? Aconteceu algo?

- Não, vim aqui te perguntar se você está bem depois de hoje.

- Eu chorei um pouco, mas já passou. Agora estou bem, obrigada por perguntar, Cooper.

- Tem certeza? Eu e Veronica podemos ir aí ficar um pouco contigo se você preferir, só basta dizer que quer.

- Não precisa, de verdade mesmo. Eu só tenho a agradecer por vocês não serem igual Cheryl.

- Não precisa agradecer, Topaz. Mas olha, irei fazer a Cheryl parar de ser assim, prometo a você.

- Ela não irá mudar, tenho certeza absoluta disso.

- Ela vai sim, ou sua querida prima vulgo eu baterei nela até ela parar de te tratar assim. Enfim, já que você não quer que eu e Veronica vá ficar aí contigo, vou indo, depois nos falamos. Beijos, Toni e até amanhã na escola.

- Beijos, Cooper. Até.

- CHAT OFF -

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

- Porra, Cheyrl! Me diz o que a menina fez pra você tratar ela assim. - Veronica gritou comigo e me deu duas tapas.

- Nada, Veronica! Eu só não consigo gostar dela, é tão difícil de vocês duas entenderem isso? - Olho para Veronica e depois para Betty assim que bloqueia o celular onde estava falando com alguém.

- Cala a boca, Cheryl e pede desculpas a garota. - Betty falou me olhando furiosa.

- Betty, calma. Ela vai pedir desculpas sim, senão eu pego aquela barra de ferro e bato nessa cabeça de merda que Cheryl tem. - Veronica olha no fundo dos meus olhos e sinto meu corpo estremecer.

- Só porque você falou isso não irei pedir desculpas a ninguém. - Reviro os olhos e bufo.

- Você vai sim! - Betty grita e vem com tudo pra cima de mim até que Veronica segura ela antes que me bata.

- Sua louca! - Grito.

- Louca é você, Cheryl. Nada a ver ficar com raiva da menina, agora vá pedir desculpas a ela ou eu irei te arrastar até a casa dela e te forçar a pedir desculpas. - Betty se soltou das mãos de Veronica que estavam lhe segurando.

- Não! - Falo curta e grossa.

- Ok, Cheryl! Agora preste bem a atenção no que eu irei te falar. Não serei mais a prima boazinha que você sempre teve até ir pedir desculpas a ela. - Falou tudo de forma ameaçadora e saiu do quarto.

- Ui, Cheryl... sua prima vai te matar. - Fala e também se retira do quarto.

- Vão tomar no cu vocês duas! - Bufo e me jogo na cama, pego o celular e fico olhando o Instagram, minutos depois saio do quarto e noto a casa bem silenciosa até que chego na sala e vejo Veronica e Betty quase se comendo no sofá de casa. Observo tudo calada e vou andando de fininho até chegar no sofá onde elas estão. - Que palhaçada é essa? - Às duas se assustam e caem no chão igual duas jacas.

- Ah vai se foder, Cheryl! - Veronica bufou, começou a ajeitar seus cabelos e eu comecei a gargalhar delas duas.

- Tava boa a quase transa no sofá da minha casa de vocês duas? - Betty me olha e mostra o dedo do meio pra mim. - Gosto disso não, prefiro outra coisa.

WITH YOU (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora