We Can Play A Game

220 15 0
                                    

CHERYL BLOSSOM POINT OF VIEW

- Cheguei! - Falo assim que entro dentro de casa e vejo Jason sentado no sofá.

- Vai se ajeitar logo, Cheryl! Quero voltar logo do mercado, pois hoje tem treino. - Fala Jason sem olhar para meu rosto.

- Oi pra você também, Jason.

- Oi. - Fala se forma seca e eu bufo indo para meu quarto, deixo minhas coisas da escola por lá e vou tomar banho.

- Cheryl, não demore! - Escuto minha mãe gritar e volto a atenção para meu banho e 15 minutos depois eu saio do banheiro e encontro Jason na porta.

- Estou 5 minutos atrasado por sua culpa. - Fala Jason levantando e balançando seu capacete de futebol americano em frente a meu rosto.

- Você sempre se atrasa, Jason. Um atraso a mais não fará mal para você, disso eu tenho certeza. - Caminho para meu quarto e começo e me trocar e com 5 minutos depois eu estou pronta, saio do quarto e vou para a sala. - Vamos, chato. - Jason me olha com cara feia e caminha até a porta de casa.

Estávamos Jason e eu no mercado comprando a enorme quantidade de coisas que Penélope tinha pedido. Jason já estava ficando impaciente com a demora e me deixou lá sozinha para comprar tudo enquanto preferiu ir ao treino do que ficar e me ajudar.

Belo irmão eu tenho.

Ao terminar de comprar tudo, tive que voltar para casa de taxi já que meu maravilhoso irmão me deixou.

- Penélope! - Gritei assim que desci do carro e entrei em casa com umas 4 sacolas. - Me ajude com essas coisas, Jason me deixou no mercado.

- Ele foi para onde, Cheryl? - Perguntou meu pai chegando do trabalho.

- Pro treino, pai. - Adentro a cozinha, coloco às sacolas na mesa e volto para o taxi para pegar o resto das coisas.

- Jason com esse negócio de futebol não quer fazer mais nada, Clifford. - Penélope falou com algumas sacolas na mão e eu deixei o resto delas na cozinha novamente.

- Falarei com ele assim que ele chegar em casa. - Meu pai foi a caminho de seu quarto.

- Pronto! Agora você guarde às coisas, pois já fui comprar tudo. - Me retiro da cozinha e saio de casa. Sinto meu celular vibrar no bolso e pego ele vendo a barra de notificações mostrar uma mensagem de Veronica.

"Vem pra minha casa agora, ou eu arrancarei seus cabelos."

Apenas visualizei e fui para a casa de Veronica em passos apressados. Chegando lá eu adentro a casa sem tocar sua campainha já que eu era considerada da família.

- Boa tarde, Cheryl! - Disse o tio Hiram ao me ver.

- Boa tarde, tio! Onde está Veronica?

- Ela deve estar em seu quarto, suba lá. - Disse com um sorriso nos lábios e então eu subi às escadas até o quarto de Veronica, dei três batidas na porta e escutei um "Entra", então adentrei o quarto e notei que Betty estava lá.

- Oi, Veronica! Oi, priminha! - Beijei a testa de cada uma.

- Sai, cabelo de fogo. Ainda estou puta contigo. - Disse Betty afastando meu rosto ao beijar sua testa.

- Nossa. Enfim, por que me pediu para vir logo, Veronica? - Me sentei em sua cama.

- Olha para a porta, palmito e você vai saber o por que. - Fiz o que Betty pediu e vi Toni parada na porta do quarto de Veronica.

- Ah não! - Revirei os olhos.

- Ah não meu ovo, Cheryl. Vai, levanta dessa droga de cama e pede desculpas a garota. - Betty veio até mim e me empurrou da cama fazendo eu me levantar e fita-la.

- Não irei pedir desculpas por não ter feito nada. - Voltei a sentar na cama e Veronica me deu uma tapa.

- Não precisa se desculpar, Cheryl. - Disse Toni e então ela se virou para ir embora, mas Veronica abriu a porra da boca.

- Espera! - Veronica se levantou, foi até Toni e puxou ela pela mão fazendo a garota entrar no quarto e trancou a porta do mesmo. - Não vá agora.

- E por que não? - Toni perguntou.

- Porque nós podemos jogar um jogo. - Veronica me olhou e piscou para mim maliciosamente. - E para melhorar ninguém pode dizer que não vai jogar ou recusar qualquer coisa do jogo.

- Eu topo! - Disse Betty.

- Por isso que eu amo você. - Veronica foi até ela e beijou seus lábios.

- Tá, tá, tá! Fala logo qual vai ser o jogo. - Pergunto curiosa.

- O clássico! Verdade ou desafio. - Veronica falou e vi Toni arregalar os olhos.

- Vocês tem certeza que querem jogar isso? - Toni perguntou e Veronica e Betty concordaram.

- Começa logo essa porra. - E foi aí que eu percebi que não deveria ter ido para a casa de Veronica naquela maldita tarde.

Eu já estava desnorteada por causa do álcool em meu corpo, Veronica decidiu "melhorar" o jogo e disse que seria melhor se estivesse álcool junto para quem recusasse algum desafio ou não respondesse alguma das perguntas. Toni estava sóbria, pois todos os desafios e verdades ela contava e fazia.

Queria ter essa coragem toda.

Agora eu estava mais uma vez bebendo uma dose de vodka Grey Goose por não querer cumprir o desafio de pedir desculpas a Toni e então chegou a vez da mesma que foi perguntada por Betty.

- Toni, verdade ou desafio?

- Desafio. - Respondeu firme.

- Então, já que Cheryl recusou te pedir desculpas, eu quero que você dê um beijo nela. - Betty olhou para meu rosto e para o de Toni que estava com a mesma expressão que a minha e foi aí que eu pensei.

Fodeu!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me perdoem pela demora em postar um cap novo esses dias,mas às coisas estão bem ruins aqui em casa com o que aconteceu do natal pra cá, porém vou fazer o possível para tentar postar mais um ainda essa semana para compensar os dias que não postei. Espero que gostem desse capitulo e é isso.

Feliz ano novo adiantado para vcs, bjs!

WITH YOU (CHONI)Onde histórias criam vida. Descubra agora