Oh porra! Tava tão bom o sono e minha mãe me acorda. Ela sabe que eu odeio quando ela faz isso.
Fico emburrada e me levanto do sofá indo em direção a cozinha para limpar a mesa que deixei suja antes de dormir. Minha mãe era uma pessoa super legal e de boas, mas às vezes ela era muito exigente ou sei lá, não sou mãe ainda e nem pretendo ser, a não ser que seja com Cheryl Lindona.
- Vamos, Toni! Limpe logo essa sujeira. - Fala minha mãe um pouco alterada por eu estar limpando devagar demais.
- Eu to limpando, caralho. - Digo e minha mãe me dá uma tapa no meu ombro. - Porra, isso doeu. - Passo a mão no local onde ela bateu.
- Nunca mais fale palavrão comigo, sua vagabunda. - Ela apontou o dedo indicador para meu rosto e eu senti uma vontade absurda de rir, mas me contive e fiquei quieta voltando a limpar aquela droga de mesa.
Segundos depois eu termino de limpar aquela mesa do caralho e vou em direção a meu quarto e pego meu celular em cima da cama avistando uma mensagem de um número desconhecido no meu WhatsApp. Desbloqueio a tela e leio a mensagem.
- CHAT ON -
- Oi Garota Chatona.
- Oi, Cheryl. Eu tenho nome, tá? E é Toni, agora já pode para de me chamar assim.
- Não ligo, vai continuar sendo chamada de Garota Chatona. Enfim... sobre o trabalho de história, vamos fazer o seguinte, escolha algumas imagens para os slides e eu farei os textos e os slides, Ok?
- Por mim, ok. Estarei no horário combinado amanhã na sua casa.
- Esteja mesmo, ou eu arranco suas tripas. Boa noite, ser humano.
- Boa noite amor da minha vida. - Envio e ela visualiza me fazendo ficar nervosa e então apago a mensagem.
Você deletou esta mensagem.
- Sorte sua que só deu tempo de ler o ''Boa noite''. Enfim, até amanhã.
- Até, Cheryl.
- CHAT OFF -
Salvo o contato de Cheryl como "Futurinha". Meu coração ainda estava acelerado pela mensagem que enviei e graças a Deus que removi antes que ela lesse tudo, o que foi uma puta sorte. Ainda mexendo no celular decido dar uma olhada no Instagram para checar o perfil de pessoas que eu admirava ou era fã. Revirei o Instagram inteiro até que aparece o perfil de Veronica e o de Betty como recomendado para seguir e eu rapidamente segui os dois perfis e através do delas encontrei o de Cheryl, porém não segui seu perfil e fiquei em torno de uns 20 minutos vendo suas fotos até que ouço minha mãe gritar avisando que Jughead estava lá embaixo com Archie me chamando para sair e então desço às escadas indo em direção a sala de casa vendo Jug e Archie sentados no sofá, até que Archie vem em minha direção dando um beijo em minha testa antes de falar comigo.
- Vamos sair, Topaz? - Perguntou o ruivo terminando de beijar minha testa.
- Queria muito, Archie. - Respondo ele olhando seu rosto. - Mas hoje não vai dar, tenho que procurar umas fotos para o trabalho de história que irei fazer com a Cheryl.
- Wait, wait, wait. Com quem? Cheryl? - Jughead pergunta levantando surpreso do sofá. - Se deu bem, Topaz. - Ele sorri com um olhar meio malicioso.
- Não me dei não, até porque ela nem vai com a minha linda cara. - Faço expressão de convencida.
- Mas pelo menos você vai fazer com ela e isso já é um começo, Toni. - Archie olha em meus olhos falando com uma expressão neutra.
- Isso é a parte boa. - Gargalho - A ruim é fazer ela gostar de mim um dia.
- Você consegue, anã. - Jughead me abraça.
- Anã é o olho do seu... - Paro de falar e observo se minha mãe está por perto e agradeço por não estar. - Do seu cu!
- Ihhh, Jug. A anã não aceita que é anã. - Archie gargalha muito e eu bufo com raiva.
- Vocês vieram me xingar ou chamar pra sair, caralho? - Olho para eles de cara fechada e dou um soco no braço de Archie para que parasse de rir.
- Tá fraca em, Toni. Faltou feijão na comida hoje, baixinha. - Ele apertar meu braço a procura de um pouco de músculos e não acha nada.
- Coitada, Archie. Então ok, já que você não vai ao Pop's, eu e Archie iremos mesmo assim. - Jughead se aproxima. - Até amanhã na escola, anã. - Me abraça e retribuo com raiva e Archie faz o mesmo para logo em seguida ver eles saírem pela porta de minha casa.
Depois que os meninos foram embora fui até a cozinha e vi minha mãe comendo um sanduíche que logo puxei de suas mãos e comendo tudo de uma só vez.
- Cadê a porra da educação que te dei, Antoinette? - Ela me olha antes de pegar o outro sanduíche e abocanha-lo.
- Não sei, acho que ficou na maternidade. - Tento pegar o outro sanduíche, mas ela foi mais rápida. - Af, deixa eu comer, mãe.
- Tá tudo no armário e na geladeira, abra eles e faça algo para você comer já que não é aleijada. - Reviro os olhos.
Desde quando minha mãe ficou engraçadinha assim?
Bufo indo até o armário e pego o pão, em seguida abro a geladeira e pego o queijo, presunto, alface, cebola e tomate, jogo tudo em cima da mesa e começo a preparar 4 sanduíches pra mim. Termino os sanduíches e pego uma lata de Coca-Cola na geladeira depois de ter guardado tudo em seus devidos lugares e subo para meu quarto para comer enquanto procurava as fotos para o trabalho da escola. Ao chegar no quarto coloco o prato com os sanduíches na cama e o refrigerante no criado mudo ao lado da mesma, em seguida vou até meu armário, pego meu computador e ligo ele para logo voltar a subir na cama. Chega uma notificação do Instagram no meu celular e vejo que Veronica falou comigo no direct e desbloqueio o aparelho indo responde-la em seguida.
- CHAT ON -
- Seguiu eu e Betty e não seguiu a Cheryl? Ela vai ficar puta contigo mesmo não gostando muito de você.
- Ué, por que ela ficaria com raiva se nem gosta de mim?
- Porque ela ama ter uns seguidores a mais e quando ela ver que não seguiu o perfil dela, ela irá falar muita merda pra você.
Ao ler aquilo fui logo procurar o perfil de Cheryl para seguir, pois eu não queria uma Cheryl furiosa comigo novamente.
- Pronto, segui.
- Agora já pode voltar a fazer o que estava fazendo, Boa noite, Toni.
- Boa noite, Veronica.
- CHAT OFF -
Bloqueei novamente o celular e comecei a fazer pesquisas no Google sobre a Segunda Guerra Mundial e estudei um pouco para saber o que falar na hora da apresentação, minutos depois comecei a procurar algumas fotos que achei interessante para colocar no slide, mandei elas para Cheryl já que ela iria fazer a parte dos slides e ela me agradeceu pelas fotos que foram boas e então comecei a comer a procurar mais algumas fotos. Cerca de 20 minutos depois termino de comer e de procurar as fotos e deixo o prato no criado mudo junto com a lata vazia de refrigerante, me levanto da cama e vou em direção ao banheiro para escovar os dentes e ir deitar já que amanhã eu teria aula. Escovo os dentes e passo o fio dental em algumas partes onde ficaram com alfaces entre os dentes, volto para o quarto, troco de roupa e me deito caindo no sono feito uma pedra em poucos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU (CHONI)
FanficTudo começou quando eu pisei pela primeira vez em Riverdale High e ela apareceu em minha frente. Cheryl Marjorie Blossom, a garota que sempre me colocou para baixo, sempre me desprezou e hoje pede desculpas por tudo o que ela fez. Mesmo tendo raiva...