TONI TOPAZ POINT OF VIEW
Riverdale - USA, 05:00 a.m. da segunda-feira.
TRINNNN...
Escuto o despertador de meu celular e me levanto em um pulo ao me assustar com o som irritante tocando em cima da criado mudo ao lado de minha cama.
Lá vamos nós para a guerra.
Penso e me levanto indo para o banheiro em meu quarto fazer minha higiene pessoal e tomar um banho bem quente, pois hoje o dia seria cheio na nova escola.
Antes de continuar meu dia vou falar um pouco sobre mim. Me chamo Antoinette Topaz, mas prefiro ser chamada de Toni, gosto de tirar fotos, sou preguiçosa e gosto de garotas.Sim, eu sou lésbica.
Voltando para o meu dia, termino meu banho e me troco rapidamente, pego minha mochila e desço as escadas indo a caminho da cozinha onde avisto minha mãe preparando o café da manhã para nós duas já que meu pai era falecido.
- Bom dia, mãe!
- Bom dia, meu amor! Dormiu bem? - Pergunta minha maravilhosa mãe ao me ver sentando na cadeira e pegando alguns waffles e a jarra de suco de laranja.
- Dormi sim e você, sentiu dores está noite? - Como um pedaço do waffles e volto a pretas a atenção em minha mãe.
- Sim, querida. Dormi maravilhosamente bem. - Minha mãe sorri e eu retribuo o sorriso para ela.
- Bom, mãe! Eu vou indo, não quero me atrasar para meu primeiro dia de aula naquela prisão chamada de escola. - Levanto e dando um último gole no suco e deixando o copo sobre a mesa em seguida dou um beijo na testa de minha mãe.
- Boa sorte no primeiro dia! - Grita minha mãe ao me ver saindo pela porta e eu apenas agradeço e sigo caminho para Riverdale High School.
Vou andando em passos apressados ao notar que o sinal da escola está próximo de bater e assim que piso o pé nas escadas da entrada principal da escola o sinal bate e entro praticamente voando.
Era estressante ver aquele monte de alunos andando para todos os lados a procura de seus armários e salas, mas apenas tento não me importar com a presença de todos eles e sigo a procura de meu armário apressadamente. No caminho para o armário acabo esbarrando em alguém que sem querer me fez derrubar alguns livros que estavam em meus braços, me abaixo, pego os livros e volto a ficar de pé ao pega-los do chão.- Olha por onde anda, garota! - Diz a menina de pele bem clara a minha frente.
- Me desculpe, eu não quis... - Olho para seu rosto e paro a frase ao perceber o quão linda era a garota a minha frente. Ela tinha cabelos ruivos, era mais alta que eu uns 5 centímetros e tinha um corpo lindo. - Não quis acabar esbarrando contigo. - Completo a frase.
- Próxima vez presta mais atenção no caminho ou farei de sua vida um inferno! - Diz ela aparentemente chateada e volta a andar pelos corredores da escola enquanto fico parada igual uma estátua olhando para ela. Me pego em flagrante ao me dar conta que eu estava eu estava a alguns segundos olhando para ela e volto a procurar meu armário.
Depois de 10 minutos procurando aquele maldito armário finalmente acho e coloco alguns livros dentro dele, pego outras coisas que já estavam dentro do armário, fecho ele e vou procurar a sala que em menos de 2 minutos encontro e me sento em uma das cadeiras notando que a sala era organizada por duplas. Não tinham mais de 24 alunos na sala e vejo todos em seus devidos lugares conversando com suas duplas enquanto eu continuava sentada sozinha.
Parabéns, Antoinette! Nem pra sentar com alguém você não presta.
Penso e vejo a garota que eu havia esbarrado adentrar a sala e me olhar com cara de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WITH YOU (CHONI)
FanficTudo começou quando eu pisei pela primeira vez em Riverdale High e ela apareceu em minha frente. Cheryl Marjorie Blossom, a garota que sempre me colocou para baixo, sempre me desprezou e hoje pede desculpas por tudo o que ela fez. Mesmo tendo raiva...