Capítulo 5 - Sentimentos

2.7K 305 211
                                    


O sol estava presente mais uma vez, acompanhado dos cantos dos pássaros e o som das ondas que se findavam na areia branca. O céu estava em um tom azul claro e não se tinha nenhuma nuvem sobre ele, apenas a imensidão azul, assim como o grande oceano no horizonte sem fim.

Taehyung e Jungkook ainda permaneciam dormindo calmamente sobre o lençol branco, lado a lado, quando um som de avião ecoou sobre os ouvidos do mais velho o fazendo assim despertar aos poucos. Esfregou os olhos e logo em seguida se espreguiçou, avistando na mesma hora um avião sobrevoar o céu bem acima de si. Não pensou duas vezes antes de levantar e correr para o meio da praia, mesmo que cambaleando, e fazer logo em seguida movimentos com os braços a fim de ser visto por alguém lá de cima.

-Aqui! -Gritou, o que não adiantou em nada. Certamente eles estavam alto demais.

Olhou ao redor tentando achar algo que o ajudasse e na mesma hora tratou de chamar Jungkook, que ainda permanecia dormindo calmamente sobre o lençol.

-Jungkook. -Tocou o ombro do outro com maior euforia. -Acorda! -O moreno não mexeu nenhum músculo. Estava totalmente apagado.

Taehyung entrou em desespero quando notou o avião ficar mais distante que antes e tratou de fazer alguma coisa rápido. Olhou ao redor novamente e viu que o moreno estava com o sinalizador preso entre o calção e o quadril. Não pensou duas vezes antes de se agachar ao lado do mais novo e segurar o sinalizador, puxando-o logo em seguida.

-Jungkook! -Gritou apressado ao perceber que o objeto estava preso na roupa do outro.

Continuou tentando puxar ao que via o avião cada vez mais distante. Ao que parecia a única chance que eles tinham era aquela e Kim não podia perdê-la de jeito nenhum, mas quase perdeu as esperanças quando sentiu o moreno agarrar o seu corpo e falar coisas desconexas. Ele claramente estava sonhando ou algo do tipo.

-Jungkook, acorda! -Tentou se livrar dos braços alheios, logo se levantando e finalmente tendo o sinalizador nas mãos.

Respirou fundo, se preparando para atirar e finalmente dar um sinal que os tirasse dali de uma vez por todas. Colocou o dedo no gatilho e assim que ia atirar, sentiu suas pernas serem agarradas e seu corpo cair para trás sobre o lençol branco novamente. Jungkook agora estava em cima do seu corpo, agarrando-o inconscientemente e sorrindo feito um bobo com os olhos fechados.

-Acorda! -Kim gritou novamente na intenção de acordá-lo e como resultado o moreno despencou o corpo sobre ele, voltando a falar coisas desconexas. -Jungkook!

Olhou para os lados com a intenção de pensar em algo e viu uma última garrafa de vinho vazia sobre a areia. Claro. Ele só podia ter bebido para estar daquela forma. Foi a conclusão que o castanho tirou para si naquele momento. Era óbvio.

-Acorda, Jungkook! -Falou ao que deu um soco no rosto do moreno, o que fez o corpo do outro cair para o lado.

Taehyung levantou com rapidez e logo apontou o sinalizar para o céu, apertou o gatilho e viu o sinal vermelho ser lançado no ar. O fato é que infelizmente ele não foi tão longe quanto o castanho esperava.

Jungkook, que agora já estava acordado - em consequência do soco do mais velho em seu rosto -, se levantou com a mão sobre o local em que tinha sido surrado, a bochecha direita, e olhou confuso para Taehyung. Percebeu que o castanho olhava perplexo para determinado lugar e assim que seguiu os seus olhos para a mesma direção, ficou pasmo.

-O que você fez? -Falou surpreso ao notar que um coqueiro estava pegando fogo.

Taehyung não falou nada, apenas continuou encarando perplexo o coqueiro em chamas. O moreno o olhou novamente e logo percebeu que seu sinalizador não estava em seu calção. Desceu os olhos para mão do outro e viu a pistola vermelha, logo julgando o que havia acontecido ali.

Seis dias e sete noites - kth + jjk (Vkook Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora