A noite já se aproximava, era por volta das cinco e meia da tarde. Taehyung estava sentado em seu escritório anotando algumas coisas sobre a coleção da sua revista que seria exibida em alguns meses.
O de fios castanhos permanecia concentrado em cada palavra que escrevia cautelosamente. Seus dedos ágeis digitavam sobre o teclado preto do seu notebook de forma rápida. Ele já era acostumado a fazer aquele tipo de trabalho.
Taehyung era o responsável em organizar as entrevistas sobre as coleções e também era o responsável em fazer a análise crítica dos argumentos que recebiam, sem falar na total responsabilidade de organizar as programações sociais sobre os produtos da empresa.— Ei, Taehyung. — Seu amigo de trabalho mais velho, cujo nome era Hoseok, entrou pela porta com um sorriso no rosto. Ele provavelmente teria algo para lhe dizer.
— Oi. — Ele respondeu sem tirar os olhos da tela do notebook, ainda digitando com certa rapidez.
— Pare de trabalhar um pouco. — O garoto de cabelos avermelhados se aproximou da mesa onde ele estava e fechou o aparelho, recebendo um olhar de reprovação do mais novo logo em seguida.
— Eu estou organizando a lista de coleções da revista. — Olhou para ele e cruzou os braços, sorrindo cansado. — Isso é muito importante para que ela tenha uma boa divulgação dos patrocinadores.
— Eu sei disso. — Disse sendo óbvio. — E também sei que você não para de fazer isso desde semana passada. — Passou pela grande mesa cheia de papéis e documentos e logo repousou as mãos no ombro do amigo, fazendo uma breve massagem.
— Hyung, eu preciso terminar. — Fechou os olhos e fez uma careta ao sentir os músculos dos ombros doloridos.
— Você trabalha demais e está exausto. — Ignorou a fala dele. — Apenas relaxe.
— Hyung...
— Cala a boca e relaxe. — Insistiu.
Taehyung sorriu com a insistência de Hoseok e finalmente desistiu de continuar a lista. O mais velho era um bom amigo. Conheciam-se há oito anos desde que Taehyung entrou na empresa e começou a trabalhar como o editor de revista. Hoseok era quem administrava as artes da empresa, junto à Seokjin e Namjoon, colegas de trabalho dos dois.
Todos se esforçavam bem quanto aos trabalhos, mas Kim era sempre o mais exagerado quanto a isso. Um dia ele até deixou de jantar com o namorado para preencher as fichas da revista consecutiva. Ou até mesmo acabou dormindo em cima de vários documentos por não dormir direito e passar a noite inteira resolvendo alguns de seus projetos a serem lançados.
Isso deixou todos surpresos, aliás, ninguém pede pra que ele faça esse esforço. Ele faz porque quer. Porque simplesmente gosta do próprio emprego.
Um pouco exagerado? Sim ou talvez?
— Adivinha quem deixou algo pra você na recepção? -A voz do ruivo fez Taehyung abri os olhos devagar. Aquela massagem estava lhe deixando relaxado e com sono.
— Pra mim? — Falou surpreso. — Por que me deixariam algo?
— Talvez porque essa pessoa te ame. — Sorriu bobo. — Vai adivinhar ou não? — Perguntou novamente.
— Pelo o que você falou eu acho que seja o Yoongi. — Falou quase afirmando. — Foi ele?
— Sim. — Disse animado. — Agora adivinhe o que ele te deixou.
— Não faço ideia. Yoongi é imprevisível.
Seu namorado era incrivelmente entusiasmado quando se tratava de presentes. Poderia presentear Taehyung com qual quer coisa. Até mesmo com coisas improváveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dias e sete noites - kth + jjk (Vkook Taekook)
ФанфікиKim Taehyung pretendia ter as melhores férias com o namorado, Min Yoongi, na famosa ilha de Makatea para curtirem as férias juntos. Ele só não imaginava que no meio da viagem precisaria ir ao Taiti por questões de trabalho, pedindo a ajuda de Jeon J...