O sol nascia novamente por trás da grande imensidão azul. O mar. As ondas permaneciam suaves e silenciosas; tendo como único barulho a brisa que batia contra as folhas dos grandes coqueiros e alguns pássaros que cantavam enquanto voavam próximos à praia.
Deitados sobre um lençol branco e enrolados com um cobertor de cor bege – que era feito para cobrir apenas uma pessoa–, se encontravam Taehyung e Jungkook; ambos dormindo.
O moreno estava deitado de bruços e dormia feito uma pedra. Já o acastanhado tinha uma de suas pernas em volta do quadril de Jungkook, uma posição um tanto confortável para ele.
Ali não era um dos melhores lugares para se ter uma boa e confortável noite de descanso; mas pelo menos estavam confortáveis daquela forma. A fogueira que tinham feito na noite anterior tinha sido apagada pela brisa durante a madruga; algo que não foi notado por eles já que o calor corporal de ambos fez com que se mantivessem aquecidos durante toda a noite.
O som dos pássaros cantando fez com que Taehyung abrisse os olhos devagar, logo se acostumando com a pouca claridade que o céu tomava para si aos poucos. Ele olhou em volta, – ainda com os olhos cerrados –, e viu que o sol nascia dando ao céu um tom claro e alaranjado.
Era uma linda paisagem.
A praia.
O mar.
Os coqueiros.
Os pássaros.
Kim ficou admirado com a tamanha perfeição da natureza e em apenas observar aquela visão tão única daquele lugar. Ele podia jurar que seus olhos brilhavam com a tamanha beleza que via.
Que lugar lindo.
É o que falava para si mesmo ainda perplexo.
Taehyung jurou que poderia passar horas e horas ali observando o nascer do sol se completar, mas se deu conta de que estava colado ao corpo de Jungkook; que ainda permanecia dormindo calmamente.
Em um movimento muito rápido ele tirou sua perna de cima do moreno e levantou-se rapidamente. Observou por alguns segundos o ser em sua frente, deitado no chão, e certificou com os olhos se o mesmo ainda continuava dormindo.
Jeon não mexeu um músculo. Apenas continuava adormecido.
Taehyung suspirou aliviado. Apenas sentiu-se sem jeito ao imaginar Jungkook acordando e lhe vendo de tal forma; agarrado ao seu corpo como estava há poucos minutos atrás.
Eles nem eram tão íntimos e provavelmente tinham dormido agarrados a noite toda.
Foi a conclusão que Taehyung tomou para si naquele exato momento.
Voltou a olhar em volta e sentiu vontade de tomar um banho. Aliás, isso era uma mania que ele tinha há um bom tempo; sempre tomava um bom banho assim que acordava pela manhã.
Pensou na cachoeira que tinha entrado no dia anterior. A mesma onde acabou tendo uma cobra dentro da sua bermuda, que, graças ao Jungkook, saiu segundos depois.
Acabou ficando com um certo receio de entrar novamente naquelas águas.
Olhou para o moreno ainda dormindo sob o lençol branco e tirou a conclusão de que se outro bicho aparecesse, ou pior – outra cobra –, Jungkook não estaria lá para ajudá-lo.
Suspirou fundo e logo se convenceu de que saberia lidar com a situação caso isso acontecesse novamente. Tratou de caminhar até o avião não muito distante de si e pegou a pequena mala que havia trazido consigo, colocando-a sobre a areia. Abriu o zíper da mala e logo se pôs a procurar por um dos sabonetes que havia colocado antes de sair do quarto do hotel em que estava hospedado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dias e sete noites - kth + jjk (Vkook Taekook)
FanfictionKim Taehyung pretendia ter as melhores férias com o namorado, Min Yoongi, na famosa ilha de Makatea para curtirem as férias juntos. Ele só não imaginava que no meio da viagem precisaria ir ao Taiti por questões de trabalho, pedindo a ajuda de Jeon J...