19: 23
— Amor, o serviço de quarto acabou de trazer a nossa salada de fruta.
Taehyung ouviu a voz quase inaudível do namorado por trás da porta; graças ao som que as gotas de água faziam ao cair do chuveiro e bater contra o chão de azulejo.
Ele apenas ignorou e permaneceu em silêncio.
A água gelada que caía sobre seus fios castanhos parecia ser a única coisa que importava naquele momento. Continuou com os olhos fechados, sentindo o corpo relaxar com o frio em contato com os músculos, havia se acostumado com aquela temperatura, aliás, não fazia nem seis horas que tinha sido resgatado e voltado a usufruir da energia elétrica da pousada em que ainda estava hospedado com o namorado.
Terminou o banho e logo depois pegou a toalha branca — que estava pendurada ao lado do box — e passou a enxugar todo o corpo. Assim que o fez, enrolou-a no quadril e tratou de abrir as duas portas do balcão da pia, tirando de lá mais uma toalha; depois levou-a até a cabeça e começou a secar os cabelos, deixando-os úmidos.
— Taehyung?
Novamente a voz de Yoongi se fez presente atrás da porta. Taehyung suspirou ao que colocou a toalha que usava na cabeça sobre os ombros e se virou, ficando de costas para o balcão e passando a encarar a porta do banheiro.
Mais um suspiro.
— Taehyung, terminou o banho?
— Sim, eu já vou sair. Pode ir comer a sua salada, não precisa me esperar.
— Não, eu vou esperar porque quero comer com você, só não demora.
Os passos de Min se distanciaram e só assim Kim apoiou as mãos contra o balcão da pia. Começou a encarar o próprio reflexo no espelho em sua frente, observando a expressão cansada que tinha no rosto. Sentia-se péssimo, não fisicamente, mas sim mentalmente. Mal podia olhar para seu namorado por mais de cinco segundos, sempre sentia um peso enorme em sua consciência e aquilo era o pior de tudo.
Suga estava feliz por finalmente ter o namorado novamente em seus braços, isso era notório graças a euforia que o mais velho possuía desde o momento em que o tinha achado naquela ilha mais cedo junto com a equipe de resgate.
Taehyung estava tentando lida com a situação, ele queria ser recíproco com a animação de Yoongi, mas não conseguia, a única coisa que a sua cabeça conseguia pensar, além da culpa, era em uma pessoa: Jeon Jungkook. Por mais que Kim soubesse que o moreno estava em um dos quartos no mesmo corredor em que o seu se encontrava, ele não podia evitar em pensar, aliás, desde que haviam sido resgatados que não tinham ficado mais juntos; nem ao menos se visto.
Taehyung não queria, porém era mais forte, havia se apegado demais à presença de Jungkook e isso talvez não era um bom sinal, não mesmo.
Suspirou fundo mais uma vez naquele dia — enquanto ainda se encarava no espelho — e não demorou muito para sair do banheiro e em seguida encontrar com o namorado no quarto. O acinzentado estava sentado na ponta da cama ao que mexia no próprio celular, entretido com algo que via.
O castanho caminhou até o pequeno guarda roupa no canto do cômodo e começou a procurar algumas peças de roupa que antes tinha organizado desde o primeiro dia que havia chegado ali. Separou a peça íntima que usaria e escolheu uma bermuda preta e uma camisa da gucci que tanto gostava.
Min tinha sugerido para que passassem um tempo juntos e por isso o chamou para caminhar na praia depois que jantassem, esse foi o motivo pelo qual Taehyung optou por um traje fresco; o clima naquela noite estava mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seis dias e sete noites - kth + jjk (Vkook Taekook)
FanfictionKim Taehyung pretendia ter as melhores férias com o namorado, Min Yoongi, na famosa ilha de Makatea para curtirem as férias juntos. Ele só não imaginava que no meio da viagem precisaria ir ao Taiti por questões de trabalho, pedindo a ajuda de Jeon J...