Soco

196 16 20
                                    

Jimin não estava nenhum pouco bem, após discutir com Hoseok ele saiu à procura do cd que continha o vídeo, não contou para ele sobre isso pois poderia lhe causar problemas. Por isso decidiu encontrar e somente depois ameaçar o Jung.

Mas já estava há exatas três horas e nada, procurou em todo lugar, em todas as salas, no refeitório, nos banheiros, nas quadras, no lado de fora, resumindo, ele revirou a escola de ponta a cabeça, mas nada do cd.

Alguém só podia ter pego, era a única explicação. Mas quem seria o desgraçado?

Jimin voltou para casa nervoso, tinha que encontrar aquele bendito cd ou a pessoa que estivesse com ele, era a chance de Jimin fazer com que Hoseok ficasse longe de si. Subornaria quem quer que fosse para o cd voltar para suas mãos.

Um pequeno momento de felicidade tomou conta de si quando se lembrou que havia gravado o vídeo em seu celular, mas logo se lembrou de ter apagado, se xingou mentalmente por isso.

Resolveu dormir um pouco e tentar esquecer os acontecimentos de mais um dia horrível. Antes tomou um banho relaxante e vestiu uma roupa confortável, ignorou a fome e se deitou no sofá mesmo, comeria mais tarde.

Olhou a hora no visor do celular e também o colocou no silencioso, marcava ser ainda onze e quarenta da manhã, e como não tinha mais nada para fazer, dormiria a tarde toda.

[...]

Taehyung procurava entender o porquê de Jungkook não agir como as outras pessoas, por que aquele garoto o ignorava? E pelo que pôde perceber, era somente com ele. Teria que mudar isso de alguma forma, talvez se mudasse sua personalidade, seu jeito, o novato com toda certeza mudaria seu jeito consigo.
Mas que porra estava pensando? Mudar por Jungkook? Um novato? Um nerd?

Bleh, não mesmo.

Taehyung e seus pensamentos estranhos pilotando e Jungkook com os seus próprios atrás. Jeon sabia que Taehyung gostava de brincar com as pessoas, mas pelo seu ver, a insistência do capitão em si já estava demais.

Jungkook suspirou, estava cansado, foi um dia até que muito agitado para ele, acabou sem querer deitando a cabeça nas costas de Taehyung — mesmo com o incomodo do capacete —, este que sorriu largo ao sentir certo peso em suas costas. Então era somente fazer um ato de bondade que Jungkook já cedia assim? Ah, então tirou conclusões erradas, Jungkook era facinho, facinho.

Pela velocidade que Taehyung pilotava não demoraram muito para chegarem ao destino desejado. Assim que o Kim parou a moto, Kook desceu rápido tirando o capacete.

— Obrigado pela carona — estendeu o capacete para Taehyung que ainda retirava o seu.

— Não foi nada, sempre que quiser estou à sua disposição — sorriu pegando o capacete à sua frente. — É muito bom saber que somos vizinhos, assim podemos nos encontrar com mais facilidade.

— E por que iríamos nos encontrar?

— Para você me conhecer melhor, eu sou um cara e tanto, Jungkook.

— Não estou interessado — Jungkook deu às costas seguindo em direção à porta de sua casa. Taehyung irritado jogou os capacetes no chão e saiu de sua moto andando rápido até Jungkook, o segurou pelo pulso o fazendo olhar para trás. — Olha, isso já está chato, não acha? — Jungkook soltou seu pulso da mão de Taehyung voltando a andar.

Taehyung se irritou ainda mais, não com o Jeon mas sim consigo mesmo, por que simplesmente não desistia?  Mas que merda, não queria desistir de poder pelo menos uma vez beijar Jungkook, seus lábios eram tão bonitos e convidativos.

Ele queria beijar o Jeon de qualquer jeito.
Correu atrás do outro, que já estava à frente da porta pronto para abri-la, e o pegou novamente pelo pulso, o virou de frente para si e o puxou de encontro a seu corpo.

Dispensing with the captain [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora