♡ 2 ♡

1.2K 122 103
                                    

Musica aleatória, pra escutar enquanto lê :3

×●○●×

Entramos no grande prédio central e fomos em direção a diretoria para pegar alguns papéis e a chave dos quartos. No caminho eu enchi o Tae de perguntas, principalmente sobre os namorados.

-Tá bom, agora me conta com detalhes.

-Ah Chim, eu já falei, eles gostavam de mim, eu gostava deles, nós entramos num acordo e começamos a namorar, pronto.

-Aaaaaaah Taehyung, assim não, eu quero saber como vocês se conheceram, como começaram a gostar um do outro, como chegaram a esse acordo, é isso que eu quero saber, não o resumo. E você nem falou o nome deles.

-Ok ok, depois eu te conto, é uma longa história, não quero falar nesse corredor lotado.

-No final, você vai me contar quando estivermos no quarto mesmo.- Bufei e continuei andando.

Chegamos em frente a sala e entramos, era até que bonito por dentro, nem parecia uma diretoria. As paredes eram cor de creme, com alguns lustres pendurados, havia 3 sofás da mesma cor da parede, só que em um tom mais escuro, sem contar o carpete vermelho no chão de toda a sala.

-Um... com licença, necessitam de algo?- Uma bela mulher perguntou atrás de um balcão em um canto do cômodo, acredito eu que seja a secretária.

-Sim... uh, sim, nós somos alunos novos e viemos pegar a chave dos quartos e alguns outros papéis.- Respondi me apoiando no balcão.

-Aguardem um instante, por favor.- Ela começou a mexer no computador.- Um... poderiam me dizer seus nomes?

-Kim Taehyung e Park Jimin.- Ela voltou a digitar no aparelho.

-Ok, o quarto 225 para o senhor Park, sozinho, e o 202 para o senhor Kim- Disse nos entregando as chaves e os papéis.- Esses são seus horários e algumas instruções, sugiro que leiam, e por favor assinem aqui.

Apontou, com uma caneta, uma linha em um documento, logo nos dando para escrever. Após assinarmos, pegou o papel e deu uma rápida olhada.

-Ótimo, agora está tudo pron- Antes de acabar a frase foi interrompida por um ômega entrando na sala.

-Hyuna, trouxe os documentos que o diretor pediu, falta mais alguma coisa?

-Não, acho que não... é, não falta nada.- A mulher deu um leve sorriso, agradecendo o garoto- Ah, aproveitando que você está aqui, será que pode acompanhar esses alunos até seus quartos?

-Hum? O que?- O ômega olhou para nós, finalmente nos percebendo, e sorrindo- Ah claro.

Ele tinha o cabelo descolorido, belos olhos castanhos e um sorriso bonito, além de um cheiro maravilhoso de rosas.

-Prazer, me chamo Kim Seokjin, sou o vice-presidente do conselho estudantil.

-Me chamo Jimin.

-Taehyung.

-Oh... Eu já escutei o nome de vocês em algum lugar, mas não lembro onde.- Olhou para um ponto fixo no chão, tentando se lembrar, mas voltou de repente, nos assustando.- Bem... não importa agora, vamos?

-Claro. Obrigado moça.

-Não tem de que, queridos.

-Ah Hyuna, eu ja ia esquecendo, o professor Hyojong mandou eu te avisar de não se esquecer de hoje á noite.

Depois de ouvir isso, um sorriso de orelha a orelha surgiu no rosto da secretária, que assentiu animada.

O Kim fechou a porta e nos guiou pelos corredores do colégio.

-Então... Estão ansiosos para as aulas?- Perguntou se virando para nós, sem parar de andar.

-Sim- respondi, animado.

-Vim mais pra ver o Jimin e o meu irmão, mas.... talvez seja legal.- O Tae disse com indiferença.

-Não se preocupem, vocês vão adorar a escola nos primeiros meses.... Mas só neles mesmo.- A última parte foi sussurrada para só nós ouvirmos.

-Uh, por que?- Questionei.

-Porque toda escola é assim, só é legal quando tudo é novo, depois fica chato.

-Eu gostei de você, finalmente alguém que me entende.- Taehyung se pronunciou, dando seu tão famoso sorriso quadrado.- Você faz o tipo exato do meu irmão.

-Haha, já estou comprometido... Mas se o seu irmão for tão bonito quanto você.... Eu posso pensar no caso....-Fiquei pasmo, ele acabou de dar em cima do Tae?- Mentira, meu namorado já é lindo o suficiente, amo ele.

-Ai que susto, sunbae.

-Pode me chamar só de Jin, esquece os honoríficos.

-Ok -Respondemos em uníssono.

Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios, e eu estava totalmente alheio por onde estava andando, até esbarrar em alguém e cair no chão.

-Você está bem?

O tempo pareceu desacelerar assim que eu escutei a voz grave e ao mesmo tempo leve da pessoa em quem eu esbarrei, sem contar o forte cheiro amadeirado e cítrico de laranja que ele emanava. Senti uma forte vontade de abraça-lo e nem vi o rosto dele ainda, mas assim que o fiz, se o tempo antes estava em câmera lenta agora parou de vez. O homem tinha belos olhos amendoados, pretos igual carvão, mas tão brilhantes quanto os de uma criança, e os lábios? Acho que nunca senti uma vontade tão grande de beijar uma boca. Devo ter morrido e estou encontrando um anjo agora.

-Uh... Sim, sim, eu estou bem.- Com um pouco de esforço consegui respondê-lo.

-Que bom.- O alfa sorriu pra mim, e caramba que sorriso maravilhoso.

Ele estendeu sua mão e eu a segurei, logo sendo puxado "um pouco" forte demais, por isso, acabei desequilibrando e caindo novamente, porém dessa vez ele me segurou pela cintura e, de novo, nós ficamos nos encarando por alguns segundos que para mim pareceram horas.

Até o Tae tossir falsamente, me acordando do meu transe.

-Uh... é... Obrigado e me desculpe, eu não vi por onde eu estava andando.- Disse me soltando de seus braços.

-Uh... Não... Tudo bem, preste mais atenção por onde anda, pequeno.- E novamente seu sorriso lindo apareceu.

-Vou prestar, m-me desculpe e o-obrigado.... Tchau.

Agarrei o braço dos dois ômegas que me acompanhavam e sai dali em passos rápidos, quase correndo. Chegamos do lado de fora do prédio central e paramos para descansar.

-Então era ele...-Jin começou a falar assim que recuperou o fôlego.

-Ele o que?- Perguntei.

-Tinha alguns boatos, pela escola, que um alfa lúpus entraria esse ano, mas não achei que fosse verdade, nem que o encontraria tão rápido. Parabéns, você acabou de encontrar o futuro maior alvo de garotinhas apaixonadas e putas no cio.

-Então ele era um lúpus....- Disse pra mim mesmo. Agora fazia sentido o porquê dele me afetar tanto assim.

-O que?

-Nada... O prédio Leste é aquele ali certo?- Apontei para a construção a direita.

-Sim, vamos lá...

-Aeee, finalmente chegamos no dormitório.- Depois de um tempo em silêncio, coisa que raramente acontece, o Tae falou, nos fazendo rir.

~☆★☆~

Oláááá

Voltei e com um novo capítulo, graças a duas "boas" amigas, que me deram força de vontade para terminar o capítulo....

Tenho mais nada a dizer :)

Te amo ♡

BYE (=w=)/

My Innocent Alpha || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora