♥ 1 ♥

1.5K 136 52
                                    

Finalmente, chegou!!

O dia em que eu vou para Maximum High School.

Eu mal dormi pensando em todas as possibilidades do que aconteceria lá, inclusive nas ruins, que foram a principal causa da minha falta de sono.

Minhas malas já estavam prontas uma semana antes, então não demorou muito para me arrumar e descer com toda a bagagem para tomar o café da manhã.

Quando cheguei no andar de baixo, minha mãe estava terminando de fazer o café e meu pai estava na mesa, lendo o jornal do dia.

-Bom dia.- disse, deixando um beijo na bochecha da mulher e depois na do homem.

-Bom dia, querido.

-Bom dia, filho. Tá pronto pra ir ao internato onde eu estudei?- Meu pai disse animado, desviando os olhos do que estava lendo para me olhar.

-Tô pronto a uma semana já. Nem dormi direito de tanta ansiedade e eu não estou sendo irônico.

-Haha, que bom que está ansioso querido, mas tem certeza que você vai ficar bem? Quer dizer... mesmo que já faça 1 ano que essa escola tenha deixado de ser apenas para alfas, ainda é o que predomina por lá, não sei se vai ser seguro você ficar os próximos 3 anos naquele lugar.- Ela colocou a bandeja com café, panquecas e um pouco de leite em cima da mesa- Café com leite como sempre?

-Sim... e vai ficar tudo bem, mãe. O Namjoon e o Taehyung vão estar lá, lembra?

-Lembro querido, mas continuo preocupada- disse pegando uma xícara, colocando o que eu pedi.- Em falar neles, como estão?

-Eu falei com o Tae ontem a noite e ele tinha acabado de começar a arrumar as coisas deles, então imagino que ele deve estar com muito sono.- Parei para poder comer um pedaço da panqueca divina da minha mãe. -E sobre o Namjoon, eu não tenho certeza, ele não respondeu minhas mensagens.

-Hum.... ele deve estar bem, apenas ocupado. Agora termine de comer pra gente não sair muito tarde.

Kim Namjoon e Kim Taehyung são meus melhores amigos desde criança, os dois irmãos sempre me protegem de qualquer coisa que ameace a minha segurança e sabem de todos os meus segredos. Apesar de hoje em dia, após a separação dos pais deles, cada um morar em uma cidade diferente, nós mantemos contato. E agora, depois de tanto tempo, vamos nos ver de novo.

-Ok- respondi e comecei a comer.

Meia hora depois, nós já estávamos colocando as malas no carro e conferindo se eu não havia esquecido nada.

-Jimin, pegou seus neutralizadores?- Assenti- As 10 caixas?- Assenti novamente- E os seus óculos, onde estão?

-Ah verdade, vou lá pegar.- como eu esqueci algo tão importante, não preciso deles obrigatoriamente, mas eu acho melhor usar.

-Seja rápido- A ômega disse, enquanto eu corria para dentro de casa- Amor, já colocou tudo no carro?

-Sim, tá tudo pronto, só falta o Jiminnie.

Subi as escadas correndo e fui direto para o meu quarto, os óculos estavam em cima da cômoda ao lado da minha cama, peguei e voltei a correr, mas antes de sair do quarto dei uma última olhada em tudo. Com certeza sentirei falta daqui.

Voltei a garagem e entrei no carro, que logo foi ligado. Acho que nunca fiquei tão feliz em sair de casa, normalmente eu sinto medo, mas agora, depois de anos, eu estou sentindo alegria ao sair.

-Filho, a viagem de Busan á Seoul vai ser longa, aproveita pra dormir um pouco, já que a noite você não conseguiu.- Meu pai disse depois de algum tempo que saímos de casa.

-Uhum, vou tentar- respondi já sonolento- Quando chegarmos me avisa

-Claro, querido.

Me deitei no banco e logo senti minha pálpebras pesarem, não demorou muito para eu dormir. Quando acordei novamente estávamos chegando na escola... É.... acho que eu vou ter um ataque cardíaco.

O colégio era enorme, parecia um castelo e estava lotado de carros na entrada, provavelmente de alunos chegando.

-É Jimin... você vai ter vários colegas, aparentemente

-É... mais do que eu gostaria.- Comecei a procurar o Tae com o olhar, pela multidão, mas logo cansei e resolvi mandar uma mensagem.

Eu:
Tae
Cadê você???

Taetae:
Tô chegando
Pera aí
Só mais um pouco
Só um pouquinho
Cheguei
Onde você tá?

Eu:
Tô na entrada
Vou sair do carro

Deixei o veículo e logo ouvi meu nome ser gritado ao longe, antes de dois braços me envolverem e um peso ser jogado em cima de mim.


-JIMIN! QUE SAUDADE, VOCÊ TÁ BEM?

-Oi Tae, oi... agora para de me apertar, pra eu poder te responder, eu preciso respirar.

-Ah desculpa, exagerei um pouquinho.- O rapaz riu ao afrouxar o abraço.

- Um pouquinho? Quase me matou sufocado.

-Tá bom, rainha do drama, mas me conta, como você está?

-Tô bem, e você?

-Também, com sono mas tô bem.- ele olhou rapidamente pra dentro do carro.- Ah oi tia, oi tio.

-Oi Tae, como você tá?- Minha mãe sorriu para ele com certo divertimento no olhar e eu logo soube o que ela iria perguntar em seguida.- E os namoradinhos?

-Ai mãe, você parece uma tiazinha assim. Deixa ele.

-Eles tão bem tia, vão vir mais tarde.- Disse sorrindo, como se não fosse nada. Minha reação e da minha mãe foram a mesma.

-O QUE? COMO ASSIM VOCÊ TÁ NAMORANDO E NÃO ME DISSE NADA?

-Hum... é... eu... esqueci?- Desviou o olhar com uma mão coçando sua nuca.

-COMO VOCÊ PODE ESQUECER ALGO ASSIM?- Disse enquanto ia até a parte de trás do carro para pegar minhas malas que estavam no porta-malas.- Quando a gente se acomodar nos quartos, você vai me contar tudo.

-Claro, claro. Tchau tia, vou visitar vocês nas próximas férias.

-Tchau mãe, tchau pai, até as próximas férias.

-Tchau querido, tchau Tae, se cuidem.

-Tchau filho, juízo hein?- O carro foi ligado e os dois partiram.

Eu e o Taehyung ficamos nos encarando por alguns segundos.

-O-o que que foi? Para de me encarar assim, tá me dando medo.

- Ainda estou meio chocado por você estar namorando.

O maior acabou por rir e fomos em direção a entrada enorme daquela escola.

~★☆★~

Olá, tudo bom com vocês?


Essa é a minha primeira fanfic jikook da minha vida, então se tiver algo estranho ou erros de português muito graves, podem me avisar.

Obrigado por chegarem até aqui


Tchau (=w=)/

My Innocent Alpha || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora