Só alguns avisos e explicações :3
●Jimin ômega bottom/uke/passivo
●Jungkook alfa tops/seme/ativo
(Como preferir chamar)
Bem, não tem um jeito, exatamente, fácil de explicar o universo ABO, mas eu vou tentar...
(Caso já saiba o que é, não é necessário ler)
●Universo ABO:
Existem 3 status: Alfas, são os dominantes e mais fortes na sociedade, os Betas, são os humanos comuns, e os Ômegas, são os submissos e mais fracos.
●Cio:
Os ômegas e os alfas passam por um momento, chamado cio, a cada três meses. Os efeitos do cio dos ômegas é diferente do cio dos alfas.
Ômegas no cio ficam mais carentes e manhosos, além de propícios a engravidar, eles sentem dores abdominais extremamente fortes, que passam momentaneamente assim que eles transam e é por essa razão que a maioria dos ômegas passam a semana do cio com um alfa ou beta, mas caso fiquem sozinhos, eles tem que se trancar em casa, já que o cheiro forte de um ômega no cio atrai alfas que podem se descontrolar e acabar por estuprá-los.
Diferente do ômega, o cio dos alfas dura, normalmente, 2 a 3 dias, e eles ficam mais agressivos e possessivos. Na questão das dores, elas são bem menores e parecem mais um pequeno incômodo.
●Algumas subdivisões:
(Esse tópico eu acho importante, leia por favor)
Alfa lúpus= é um alfa mais forte do que os outros, está no topo da sociedade, são incomuns mas não tão difíceis de se achar.
Ômega lúpus= é um ômega mais frágil e submisso, além de terem um cheiro mais forte e mais doce, considerados perfeitos por terem um corpo escultural e uma enorme beleza, são muito difíceis de se encontrar, já que não existem muitos no mundo.
Sub-ômega= é um beta com genes de ômega, eles tem cheiro de ômega, mas é bem mais fraco. Passam por um momento semelhante ao cio, quando ficam carentes e manhosos.
Sub-alfa= é o mesmo que o Sub-ômega, só que com genes de alfa.
Tem mais algumas subdivisões, mas não vou explicar agora, a não ser que vocês queiram :)
Qualquer erro, me avisem.
Agora fiquem com o capítulo
BYE (=w=)/
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Alpha || JJK+PJM
FanficEm um colégio, mundialmente reconhecido, estuda Park Jimin, um dos pouquíssimos ômegas lúpus existentes, que é obrigado a se passar por um beta por vários motivos, enquanto isso, Jeon Jungkook, um popular alfa lúpus, um tanto inocente apesar de seu...