♥ 3 ♥

1.1K 130 77
                                    

Música aleatória, pra escutar enquanto lê :3

Vote e comente, por favor...

×●○●×

Entramos no prédio dos dormitórios, que era tão grande por dentro quanto por fora, e fomos direto ao elevador.

-Então... qual o quarto de vocês?- Jin perguntou assim que entramos na caixa metálica.

-202.

-225.

-Um no começo e outro no final do corredor, vocês vão ficar um pouco longe um do outro.- Apertou o botão do nono andar e as portas se fecharam.

-Pois é, que pena, né?- Respondi ironicamente.

-Nossa Jimin, falando desse jeito, nem parece que você me ama.-disse Taehyung, colocando a mão no peito.

-E quem disse que eu te amo?

-AH NOSSA, OK JIMIN, OK ENTÃO, TAMBÉM NÃO TE CONTO MAIS NADA.- Tae cruzou os braços e virou o rosto, infantilmente.

-Tá bom drama queen, eu te amo, ok?- Minha vontade de continuar a brincadeira era grande mas minha curiosidade era maior.

-Aawnnn eu também te amo Jiminnie.- Ele me abraçou de lado. Serzinho bipolar.

-Ai que amizade linda vocês tem.

Assim que Jin terminou de falar, as portas do elevador se abriram, dando visão a um extenso corredor cor de creme com várias portas.

-Então crianças a partir de hoje esse será o dormitório de vocês.- Andamos até a porta onde estava gravado, em dourado, o número 202.-Taehyung, esse é o seu quarto.

-Aeee mal posso esperar pra ver como ele é.- Tae pegou as chaves e abriu a porta, logo entrando e se jogando na cama.-Ah é enorme e a cama é muito macia, que maravilha de quarto.

O cômodo era uma suíte grande e espaçosa, da mesma cor que o corredor. Havia duas camas, com um criado mudo do lado de cada, uma escrivaninha com duas cadeiras, uma prateleira, um closet e na outra ponta do quarto, um frigobar e um microondas. Realmente impressionante, espero que o meu quarto seja assim também.

-Bem, enquanto você arruma suas coisas, eu vou levar o Jimin até o quarto dele.- O Kim mais velho disse, prestes a fechar a porta.

-Espera, eu quero ir também.

-Mas e as suas malas? Vai deixar elas aí?- Perguntei. Ele sempre deixa as coisas pra fazer no último minuto.

-Eu tenho muito tempo pra desfazê-las, não se preocupe.- Ele respondeu, dando de ombros e seguindo até o final do corredor.

-Aff você nunca muda, né?

-Não.

Fomos até o meu quarto e eu o destranquei e entrei.

Ele era parecido com o do Tae só que, aparentemente, um pouco maior e tinha apenas uma cama, ao invés de duas, já que eu ficaria sozinho. O espaço era bem confortável, com certeza superou as minhas expectativas.

Jin abriu a boca para falar algo mas foi interrompido pela vibração de seu celular. Assim que pegou o aparelho e leu a mensagem, sorriu para a pequena tela. Acho até que já sei quem foi que enviou.

-Meninos, foi um prazer conhecê-los e acompanhá-los, mas o amor da minha vida me chama, então vejo vocês por aí.

-Tchau Jin, foi divertido conhecer você.- Digo sorrindo e acenando pra ele, que já estava fechando a porta.

My Innocent Alpha || JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora