FELIX NATAL <3
Aqui está um presente pra vocês.
Agora para uma pessoa em específico:
AMADA, AQUI ESTÁ O CAPÍTULO.
3 MIL PALAVRAS, SE DIVIRTA LENDO.Pronto continuem kkkk
E views em Lim Jimin e Oh Saebom, esse bebês maravilhosos merecem.
×°•°×
O tempo passa rápido, rápido demais na minha opinião.
Já se foram três meses e nada demais aconteceu nesse tempo. Só descobri que além do ensino médio, essa escola também possuía oitavo e nono ano, só que eles não tinham permissão para ficar nos dormitórios e estudavam no período vespertino.
Jungkook também não ficou muito tempo ao meu lado, apenas um dia para ser mais exato, já que uma garota sentou no meu lugar no dia seguinte e me mandou ir sentar na cadeira dela, e eu fui. Não estava a fim de arranjar briga logo no começo do ano e o lugar dela era algumas mesas a frente e isso era ótimo, eu só ganhei com isso, ao contrário dela, porque se esperava conquistar aquele alfa, estava perdendo tempo, já que ele mal olhava para ela e muito menos prestava atenção no que dizia.
-Ei, Jimin.- Ouço Taehyung me chamar da porta.- Vamos logo.
-Já estou indo. -Recolhi meus materiais e sai da sala.
As aulas do dia já haviam terminado e hoje nós faríamos algo interessante. Um aluno do terceiro ano iria dar uma festa e ele convidou muitas pessoas e entre elas, a gente.
Faz um ano que eu não vou em uma festa, principalmente com bebidas alcoólicas, não que eu vá em muitas. Meus tios escolheram viajar em vez de fazer alguma comemoração e os alunos da minha antiga escola decidiram se dedicar ao estudo, em vez de se embebedar na casa de alguém.
Sai dos meus devaneios assim que cheguei em frente ao dormitório onde havia várias garotas ali na porta. Mas o que está acontecendo aqui?
-O que é esse tanto de gente na porta?- Eu perguntei, mais para mim mesmo, mas mesmo assim o acastanhado ao meu lado respondeu.
-Morador novo, não ficou sabendo?
-Não, é alguém que eu conheço?
-Sim, porém não.
-Nossa, que grande ajuda. - Falei, fazendo Taehyung rir e sai andando para o meu quarto, mas parei em frente a porta do Hoseok, onde havia algumas malas e caixas.- O novo morador vai ficar com o Hoseok? Mas e o Chanyeol?
-Vai, o Chanyeol marcou um ômega e agora vai ter que ficar com ele, e o Jungkook brigou feio com o antigo colega de quarto dele, então teve que se mudar.- Respondeu o acastanhado que me seguia.
-O Jungkook vai ser meu novo vizinho?- Perguntei e ele assentiu sorrindo.- Legal, mas agora me responde uma coisa.... Como você sabe tudo isso?
-Eu tenho meus contatos.- Disse, piscando para mim.- Mas agora é sério, será que é verdade que o Jungkook estava se pegando com a namorada do amigo dele? Ele não parece ser esse tipo de pessoa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Innocent Alpha || JJK+PJM
Fiksi PenggemarEm um colégio, mundialmente reconhecido, estuda Park Jimin, um dos pouquíssimos ômegas lúpus existentes, que é obrigado a se passar por um beta por vários motivos, enquanto isso, Jeon Jungkook, um popular alfa lúpus, um tanto inocente apesar de seu...