Prólogo

218 42 42
                                    

Era uma vez, em um reino muito distante... Espere, acho que você está cansado de tanto "era uma vez", vamos chamar de... Certa vez, Um rei, chamado de Rei Elliot, ele acabara de ter se casado com a princesa de um reino vizinho, a princesa a Amara. Juntos sonhavam em ter lindos filhos, que após a morte do rei, tomariam o trono.
Passaram-se dois messes e a princesa, que já era rainha, foi considera estéril por uma curandeira, o rei muito persistente resolveu continuar tentando. Após três messes disto ter sido dito a rainha engravidou por um milagre, a alegria do rei e de todo o reino era inexplicável. Mais como ela teria sido considerada estéril, a gravidez seria de muito risco, tanto para rainha, quanto para a criança. Então o rei preocupado resolveu chamar a mesma curandeira para examinar sua esposa. Logo que a curandeira chegou, disse que sentia um cheiro de chorume, que para ela, significaria um mal pressentimento, o rei e seus soldados juntamente com seu braço direito o conselheiro real Perseu, a direcionaram ao quarto onde estava a rainha Amara com seus dois messes de gravidez. Logo que entrou, a velha tirou de sua bolsa bugigangas e folhas medicinais, pediu a dama da corte que a trouxesse água morna, ela trouxe, após isso a curandeira começou a colocar folhas e bugigangas na barriga da rainha, depois disso começou a falar muitas palavras de feitiço, que nem mesmo o conselheiro conhecia. Após terminar o "exame" pediu cautelosamente para que todos se retirassem e que só ficasse o Rei, ela pediu para que se sentasse, e o disse que ele teria que escolher entre a Rainha e seu Herdeiro(a), o rei se recusou a todas as propostas da curandeira, e pediu para que os soldados a expulsassem de Kalíryo -nome do reino- imediatamente.
Passaram-se nove messes, e estava chegando o grande dia, o que irá acontecer com Rainha Amara, seu bebê, e Rei Elliot? Você descobrirá no próximo capitulo de: Indomável

Indomável- A Maldição De DammOnde histórias criam vida. Descubra agora