Capítulo III- " Momentos"

111 32 72
                                    

Após a triste morte de Rainha Amara, foi feito seu velório, o corpo foi sepultado no cemitério real, Pombos da Fé.

Já passaram-se 2 anos, e Sareena estava se tornando cada vez mais uma linda princesa, de cabelos ondulados castanhos, um rosto perfeitamente colocado, olhos arroxeados como uma jasmim do bosque Valirion, uma boca vermelha como cerejas de inverno, mais... ela não se importava com sua aparência, nem com a aparência dos outros, era uma menina de ouro, era amiga de todos, e sempre queria ajudar, dava pães as crianças sem lar, era amiga de todos filhos das cozinheiras, mesmo sendo de uma condição maior, ela não ligava, ligava para o que tem dentro, não fora, apesar disso, era aventureira, com 1 ano e 2 messes já caminhava como se soubesse desde sempre, subia nos móveis, brincava nas janelas, se pendurava nas cortinas da corte, e ainda mais, não tinha medo de nada, nada mesmo, chegou a enfrentar uma serpente, matando-a a pesadas... apesar disso, ela as vezes chorava, pois todas as crianças tinham mãe, menos ela, mais mesmo não tendo mãe, tinha sua grande amiga! A dama de corte Laurinda, que cuidou dela até agora, como uma filha( Laurinda participou do parto de Sareena, mais só quem sabe da verdade, são a curandeira, Perseu e o Rei).

O rei vivia triste, sentado em seu trono, fazendo reuniões a todo momento, atendo súditos e tudo mais, não era mais feliz o bastante, mais mesmo assim fazia de tudo para ver sua pequena aventureira Sareena feliz.

Alguns anos se passaram e Sareena estava com 5 anos de idade, linda e aventureira como sempre, mais no mesmo dia de seu aniversário, o seu pai, Rei Elliot tomou uma decisão que mudaria o futuro de todos do reino...

Continua...

Nota do autor:

Eae galera, "turo" bom?
Espero que sim, também espero que estejam gostando, pois ainda terão muitas surpresas por aí, não perdem por esperar! Muitas aventuras, dramas, experiências, surpresas, e muitas mais muitas emoções.
Quero pedir desculpa por não postar tão recentemente, não estou com muito tempo, mais mesmo assim, nessas férias tentarei postar mais viu, também quero indicar a música Photograph- Ed Sheran, ela me encanta muito, e tenho certeza que vai encantar vocês Tmb, beijos, boa noiteeeee❤️

Indomável- A Maldição De DammOnde histórias criam vida. Descubra agora