Epilogo

30 2 0
                                    

De sonho em sonho

podendo somente

a palavra que é

relva ou melindre,

um ramalhete enviado,

forma de te achar. – Comunicativa - Clêudia Antônia Barbosa da Silva

16 anos atrás...  

Narrador: Klaus

Eu estava saboreando uma taça cheia de sangue na sala de jantar – obs: eles estão em New Orleans, na minha versão o Klaus não se envolveu com a Hayley – com Rebekah e Elijah falando sobre um assunto qualquer quando Kol e Freya entrão com um cesto na mão

Kol: Niklaus tem uma encomenda para você!

Freya: muito linda e a sua cara afinal!

Klaus: do que estão falando? – me levanto e pego o cesto da mão de kol e nele possui uma linda menina loira de olhos verdes

Elijah: concordo com você irmã, linda e a cara do Klaus

Marcel entra na sala também e vê a cesta e diz:

Marcel: tem uma carta ai dentro

Pego a carta e começo a ler em voz alta:

Para Niklaus Mikaelson

Querido Klaus, a noite que tivemos foi maravilhosa mesmo sendo apenas mais uma noite, uma noite que para minha surpresa teve efeitos colaterais.

Por você ser um vampiro achei que fosse impossível mas um mês depois recebi a notícia de estar grávida. Não contei para você pois queria cria-la sozinha longe desse mundo mas depois que o bebê nasceu comecei a ser caçada por ter uma filha de Niklaus Mikaelson, não posso protege-la mas você pode.

Ela herdou todos os poderes da sua família, e também é parecida com você, cuide dela e não se preocupe eu não vou voltar estou com câncer, estágio muito avançado, os médicos falaram que tenho pouco tempo de vida.

O nome dela é Hannah Mikaelson

Ass.: Angeline Devon

Rebekah: quem é Angeline?

Klaus: eu a conheci dias depois de quebrar a maldição tivemos uma linda e agradável noite foi uma ótima amiga

16 anos depois... 

16 anos depois de Angeline ter deixado Hannah para mim criar eu me dediquei a cuidar dela, na verdade todos que estavam na sala quando eu li a carta me ajudaram, ficamos morando em New Orleans até ontem quando partimos de lá porque a perturbada da minha mãe não pode me ver feliz e voltou dos mortos. Mas minha irmã Freya e minha filha Hannah, que se mostrou ser uma tri-hibrida -  vampiro, lobo e bruxa, fizeram um feitiço para que ela não pudesse sair de New Orleans. Agora aqui estou dirigindo para Beacon Hills - cidade onde mora um amigo meu lobisman - em um carro com minha filha no banco de trás dormindo no colo do seu namoradinho vampiro com Kol ao meu lado me enchendo a paciência.

Kol: Nem mudando de cidade você se livrou do namorado!

Klaus: essa já é a 100° vez que você diz isso Kol e eu juro que se falar mais alguma coisa eu coloco uma adaga em você!

Kol: Tudo bem, não digo mais nada!

namoradinho: o Kol não falou isso a 2 horas Nick?

klaus: para você Caleb é Niklaus! Agora calem a boca os dois pois a Hannah está dormindo!


Os Originais em Beacon HillsWhere stories live. Discover now