Mix: Indiretas e Invejosos

118 2 0
                                    

Meu amor, eu já sou outra, e sendo outra não sou mais sua.

Quando a vida te decepciona qual é a solução? Continue a nadar!

O sentimento não morreu, ele só cansou.

Peguei o gelo que você me deu e tomei com uma dose de vergonha na cara.

Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.

Primeira regra da saúde mental: aprender quem merece explicação, quem merece apenas uma resposta e quem não merece absolutamente nada.

Se eu te cortei da minha vida existe uma grande chance de você ter me dado a tesoura.

Você não percebe e eu não demonstro: a gente continua assim, fingindo que não sente nada.

Tem certeza que quer jogar comigo?  Não se esqueça que fui eu que criei o jogo.

Se você vacila com a pessoa certa, a errada te ensina como dói.

O invejoso é assim: te observa, critica, e no final acaba te imitando.

O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades.

O que desejar aos invejosos? Muita iluminação, pois vivem na escuridão.

Aos invejosos meu aplauso, no lugar deles, também iria querer ser eu.

A censura é o imposto da inveja sobre o mérito.

O que você tem todo mundo pode ter, mas o que você é ninguém pode ser.

Nunca confunda as pessoas que estão a sua volta com pessoas que estão com você.

O rancor é cruel e a fúria é destruidora, mas quem consegue suportar a inveja?

Livrai-me do todo mal: amado, olhado e humorado, amém.

Ame-se o suficiente para perceber que o meu sucesso não é a sua derrota.

Não preciso de vingança: as pessoas de coração ruim sempre se autodestroem.


Como é mesmo o nome da doença da pessoa que te odeia mas fuxica todo dia suas redes sociais?


IndiretasOnde histórias criam vida. Descubra agora