Como não consigo ser mal, aprendi a ser irônico.
A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
A ironia é uma forma elegante de ser mau.
Ironia é você estar no trabalho e te mandarem para o inferno.
Doce ironia é quando alguém tenta derrubar você e acaba com a cara no chão.
Minha satisfação se mede pelo nível de ironia das minhas palavras.
Antes a minha sutil ironia que a sua rude maldade.
Se os espelhos refletissem a falsidade, alguns partiriam quando certas pessoas se aproximassem deles.
É admirável esse seu espírito generoso de deixar sua vida de lado para querer tomar conta da minha.
Muitos acham que tenho mau feitio, mas na verdade é apenas uma reação adequada à estupidez de quem me rodeia.
Sei que vê minha vida como uma novela, mas não vale inventar histórias, tem que esperar pelo próximo capítulo como todo mundo!
Até sou uma pessoa feliz, tenho é a infelicidade de estar sempre cruzando com as pessoas erradas.
Lembra aquele dia em que eu pedi sua opinião? Engraçado que eu também não!
Para quê tanta pose bonita e falsa para foto se o mais importante é fazer transparecer o nosso interior?
Há quem acredite que todos temos uma missão na vida; eu acredito que a missão de alguns é atormentar a minha.
Guardo todas as pessoas que conheci na memória; uns por carinho, outros para me lembrar de fugir quando os vejo.
Sinto muito ter incomodado você com minha beleza e inteligência, mas nem todos conseguem ser insignificantes.
Se achou minha resposta irritante agora imagine sua pergunta.
Tenho um lugar especial onde guardo seus comentários sobre a minha vida; se chama: não estou nem aí!
Há pessoas que deixam qualquer lugar mais alegre, mas apenas quando se ausentam.
Vou dar mais uma chance para nós dois, mas primeiro vou tratar de viver minha vida com quem me merece!
Todo mundo vive pedindo mais isto ou aquilo, mas eu só peço menos: menos trabalho, menos problemas, menos conta para pagar...
Meu ex arrumou outra namorada e ficou claro que ele está menos fútil, pois já não liga para beleza física.
Eu até que não desgosto da sua figura, mas aí você existe de verdade e então não tem mais jeito.
Gostaria de ver você, o problema é que tenho coisas mais importantes para fazer.
O meu nível de ironia depende sempre do grau do absurdo que fui obrigado a escutar.
Através da ironia tenho o prazer de libertar a minha sinceridade sem nenhuma euforia.
A ironia é apenas uma forma mais leve de demonstrar superioridade com uma falsa simpatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indiretas
Não FicçãoVários tipos de indiretas para usarem contra seus inimigos ou inimigas. Frases de Falsidade para você tem que lhe dar com pessoas e amigos falsos! Confira nossos status de Falsidade e inspire-se! Obs: As frases não são de minha autoria!! #1 em reca...